A casa de Sig

Sig Bergamim abriu as portas de sua casa em São Paulo para a Architectural Digest em 2012.
Foi um sucesso!
Sig é um gênio e seus ambientes são únicos, pessoais e intransferíveis. Absolutamente zero de modismo e frieza. Adoro!!!! Para mim, ele é o maior e melhor.
A casa que ele divide com o grande companheiro Murilo Lomas nos Jardins é simplesmente indescritível. As fotos não conseguem traduzir o que é a casa ao vivo e em - muitas - cores.
































































5 comentários:

Anônimo disse...

Acho horrível! Como alguém consegue ter paz num quarto tumultuado desses?

Helena da Silveira disse...

Kika, adorei a coleção de muranos! Como ele, adoro cores, ambientes minimalistas não tem nada a ver comigo. Abs, Helena.

Kika Gontijo disse...

Anônima primeira!
Gosto é assim mesmo. Eu, por exemplo, amooooooooooo esses quartos! Já um quarto todo branco, sem enfeite, sem cortina, sem tapete, sem livros, sem flores, sem quadros, para mim é hospital! Vai entender ...
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Helena, querida!
Eu também passo léguas de ambientes minimalistas! Não é meu gosto, nem meu estilo de vida.
Não sou minimalistas nem nas palavras que dirá numa casa!!!!!!!!!!!!
Beijos carinhosos,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

Haja faxineira pra limpar tanta coisa!!!!!!!