Quem paga o pato?


Os aeroportos de todo o país amanheceram com filas quilométricas para o embarque.
No de Congonhas, a filha descia  a escada e passava pela livraria! 
Tudo porque a partir de hoje serão seguidos normas internacionais de revista no embarque. Certíssimo seguir esta regra, que aliás já deveria estar em vigor faz tempo. Em todos os países civilizados do mundo elas já existem, incluindo aqueles que não correm risco de ataque. Toda civilização evoluída sabe que é preferível prevenir do que remediar, até porque não existe remédio para tragédias.
O que me espanta e me enche de raiva é o despreparo e o amadorismo do governo, em todas as suas esferas. Resolveram seguir normas internacionais? Ok. Mas se prepararam para isso? Claro que não!!!!
O número de funcionários na revista é exatamente o mesmo! O número de guichês para revista é exatamente o mesmo! Os equipamentos são os mesmos! 
Então o que tem que mudar? A-há! Nós, os cidadãos, que usufruem e pagam! Somos nós que teremos que enfrentar filas quilométricas. Somos nós que teremos que chegar com 2 horas de antecedência e rezar para conseguir embarcar! 
Não dá para Jorge!




Um comentário:

Anônimo disse...

O legado da copa foi zica e chikungunya. Só espero que o legado das Olimpiadas não sejam atentados terroristas no Brasil....