Indignação seletiva

Minha indignação não é seletiva. Corrupto é corrupto e deve ser punido e cassado pelos seus crimes.
Somos tão pouco firmes nas nossas convicções que roubar mas fazer, pode. 
Não pode.
E essa história de que Cunha vai delatar todo mundo e que será o fim da república,  também é um exagero. Até os caciques dos partidos sabem que: 1) Cunha sabe muito, é verdade. 2) Ele não pode entregar todo mundo, porque se ele jura inocência, como pode de uma hora para outra ser culpado? 3) Cunha trabalha com o medo. Ele late mais do que morde. Na hora que começar a cair, vai ser jogado aos cães (tomara).
Enfim, Eduardo Cunha é o que há de pior no que se refere à política. Existem é claro, outros tão ou mais corruptos que ele. O problema é que além de ser um criminoso com várias denuncias comprovadas, ele é o Presidente da Câmara dos Deputados!!! Na prática, somos governados por um ladrão, trapaceiro, corrupto! 
Me desculpem, mas como podemos ir para as ruas contra a corrupção e achar que Cunha não pode ser cassado? Em qualquer país sério do mundo, Cunha já estaria atrás das grades há muito tempo.



Um comentário:

Helena da Silveira disse...

Concordo com você Kika!Aliás,não estou entendendo tanta COMPLACÊNCIA, com Dilma,Dirceu, Cunha, Lula et caterva...... se é para arrebentar, que seja, pelo menos limpamos a República e RECOMEÇAMOS de novo,dessa vez com pessoas dignas do nosso voto!Abs,Helena