Razão e sensibilidade



Casas precisam ter história. Não tem nada mais sem graça que aquela casa que você percebe com um simples olhar que tudo parece saído da vitrine de uma loja de decoração.
Não gosto. Não gosto de fast fashion, muito menos de fast decor

Casa, assim como a vida, precisa ser sentida, guardada, trocada, reaproveitada. Precisa que se guarde o que vale a pena e se descarte o que não acrescenta. Precisa que se ame o que te faz bem e passe para frente o que sobra.
Uma boa cadeira, por exemplo. Ela pode ter sido da sua sala de jantar e agora ir para o quarto, o living, a varanda! 

E para dar uma outra cara, escolha uma cor cheia de personalidade e peça ao seu acabador de confiança para pintá-la. Fique simplesmente um charme e muito, muito chique.





































4 comentários:

Ana Paula Tristão disse...

Qual modelo de cadeira lindíssima é essa?

Ana Paula Tristão disse...

Qual modelo lindíssimo de cadeira é essa?


Kika Gontijo disse...

Oi Ana Paula!!!
Essas do post são clássicas Chipandale. Mas você pode usar qualquer outra cadeira clássica! As de bamboo também ficam lindas!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Oi Kika tudo bem?
Primeiro eu amo o seu blog. Vejo todo dia pela manha quando chego no meu gabinete. Para béns, o seu blog é o melhor que já vi. Tudo que vc manda, eu compro, rsrsrsrs. Através do seu blog eu conheci a loja Micheliny martins e achei maravilhoso um sofá que vc postou na semana retrasada. Vc colocou o endereço mas não achei a loja. Subi a republica argentina, mas não achei. No site tb tem o mesmo endereço que vc postou. Vou ligar para o seu escritorio para confirmar amanha, ok? Obrigada. e novamente Parabéns.
Maria Geiger