Pressão


Como assim, Temer?!!!
Eu disse aqui com todas as letras, que você não iria voltar atrás e recriar o Minc! E mal eu viro as costas e você volta com esse elefante branco???????????



´´ É muita pressão, Kika. Muita pressão. Não funciono bem sob pressão.´´




6 comentários:

Anônimo disse...

Ou apoiamos o governo Temer ou afundaremos todos juntos. Simples assim.

Anônimo disse...

No momento só posso pedir a Deus que ele dê sabedoria ao Temer pois ficamos a deriva por um tempo enorme, sem qualquer comando, ao prazer de uma presidenta que só se preocupava em se defender. O mesmo está acontecendo em Minas Gerais no presente momento.

Anônimo disse...

Não acho demérito voltar atras numa decisáo, difícil é fazer funcionar um país quebrado, sem jeito de mexer. E os petistas ainda se acham no direito de criticar e fazer um "Fora Temer". É muita desfaçatez.

Anônimo disse...

Um verdadeiro idiota, sem credibilidade! Esse país não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

QUERIDA KIKA BOA TARDE..DESCULPA A LETRA GRANDE A QUESTÃO É QUE DEPOIS DE UM AVC FIQUEI COM A VISÃO COMPROMITIDA NÃO ESTOU GRITANDO COM NINGUEM .!! SE COMENTO ALGUMA COISA DE POLITICA NÃO É PARA DEFENDER OS ERROS DO PT E SIM MOSTRAR COMO OS ERROS DA OPOSIÇÃO SÃO GRANDIOSOS E MESMO ASSIM NOSSAS PF..STJ..MP STF SÃO SELETIVOS..HOJE ACORDEI COM ESSA BOMBA DO MINISTRO ROMERO JUCÁ SIMPLESMENTE ABRINDO O JOGO DO GOLPE..É UMA VERGONHA QUE TODOS ESTEJAM ENVOLVIDOS NESSE FORA DILMA..QUEM ACREDITA NA JUSTIÇA DESSE BRASIL..?? UMA VERGONHA INTERNACIONAL..

Anônimo disse...

Kika, vamos rezar para dar tudo certo para o nosso país. Com um rombo tão grande, cujos responsáveis foram, sem dúvida, os que estava no governo e controlavam o poder econômico/fiscal, vai ser difícil colocar a máquina novamente nos trilhos. Que Deus ilumine todos que estão no poder para que possam evitar que isto aqui vire uma segunda Venezuela - desabastecida, falida e com o povo em desespero.