Ok, foi golpe!

Não sei quanto a vocês, mas essa história de ´´golpe´´ já cansou.
Se a petezada acha mesmo que foi golpe, ok, foi. Tá feito, aprovado, votado, sacramentado.
 O número de brasileiros que quiseram o ´´golpe´´ foi maior do que os que não quiseram. Isso é democracia. Agora chega de choramingar e bola pra frente.



4 comentários:

Anônimo disse...

Falou pouco mas falou bonito. Vamos pra frente!

Anônimo disse...

PRA FRENTE COM SEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO..QUE COISA MAIS SEM LOGICA..MELHOR MIL LADRÕES NO COMANDO DO QUE UM GOVERNO QUE NÃO GOVERNA PRA ELITE E SIM PRA GENTE NORMAL

Anônimo disse...

Foi Golpe, pois tiraram a mulher a forceps da presidência. Como disse o Joaquim Barbosa: do ponto de vista do procedimento está ok, mas a questão de mérito é muito discutível. Em direito, na dúvida absolve-se o réu. Não foi o caso de Dilma. Por fim, se opinião pública tivesse suporte moral , os nazistas e os golpistas de 64 devem ser absolvidos pois ambos chegaram ao poder com aprovação popular. Vamos em frente, a vida segue e o tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

NO DIREITO O QUE VALE SÃO AS PROVAS O QUE NÃO É O CASO DA DILMA..COMO PODE O ANASTASIA PEDALAR 29 VEZES NUNCA BATEU UMA META E ELE ESTA CERTO E ELA NÃO..VAI ENTENDER..NO BRASIL JUSTIÇA E BANDIDOS QUANDO SE MISTURA DÁ NISSO..!