#foraJucá


 Depois de ouvir os áudios, Temer não tem saída. Jucá TEM que ser afastado. E rápido.
Suas conversar são inclusive, mais perigosas que as de Delcídio do Amaral.

É o que eu digo, Jucá, Geddel, Sarney, Renan, são do tempo da política dos coronéis. Eles não sabem fazer diferente. Jucá tem 2 filhos, que juntos possuem mais de 12 empresas que variam do comercio à mineração. Seu irmão tem mais de 20 empresas, também.


Em sua entrevista hoje, Jucá disse que ´´não deve nada a ninguém´´. Deve sim, Jucá.
Deve explicações e satisfação aos seus eleitores e, principalmente aos seus patrões que somos todos nós, brasileiros. Por mim, você seria demitido por justa-causa! 
Como é possível um homem todo enrolado ser Ministro do Planejamento? E ele quem cuida e define para onde vai o dinheiro do governo. Vai que ele acha que é para ir para o próprio bolso?????


#foraJucá





12 comentários:

Anônimo disse...

Não Kika, Jucá não TEM que imediatamente afastado. Isso porque Temer precisa de apoio no Congresso para governar e se avaliar que o afastamento do Jucá = perda de apoio no Senado, infelizmente, terá que engolir esse sapo, sob pena do País sofrer muito mais com um governo engessado. É triste e parece absurdo o raciocínio acima, mas, é a realidade desse pais podre chamado Brasil. Precisamos sim de mudança de acabar com corrupção e conchavos, mas, isso tem que ser feito de forma realística e não ludicamente.

Anônimo disse...

Fácil falar, difícil é encontrar uma pessoa que consiga fazer a interlocução que o governo precisa. Não adianta colocar um padre pra falar com gente de pouco escrúpulo. Fazer articulação política não é pra muita gente, ao contrário, é pra poucos. Não defendo Jucá mas também não apedrejo Temer. Depois de "herdar" um país em destroços, atender tudo e "limpar" a classe política ao mesmo tempo é impossível.

Anônimo disse...

Vamos por parte... PT já foi, agora vamos colocar o Jucá e outros pra fora, mas não dá pra ser nesse imediatismo que todos buscam. O povo foi complacente com a Dilma durante 6 anos, agora querem que Temer resolva o problema do país e seja o exemplo em 10 dias.

Kika Gontijo disse...

Anônima, querida.
Entendo seu ponto de vista, mas, por princípio, não acho que o fim justifica os meios. Não acredito na politicagem Paulo Maluf ´´roubo mas faço´´. Não creio que, para fazer as mudanças necessárias, seja preciso deixar um homem como Jucá no Planejamento.
É por fazermos esse tipo de concessões, que estamos onde estamos. Precisamos dar exemplo, dizer não, gritar ´´chega´´. Não acho que nosso país seja podre. Acho que nós, quando preferimos não ver, não saber e não fazer, é que o apodrecemos.
Sabia que é esse o princípio básico da corrupção? Achar que para se obter vantagem ou negócio, de uma pessoa ou grupo, é preciso agir muitas vezes desonestamente. Ou seja, para se obter obras, é preciso corromper. ´´Não queria, mas é assim que funciona´´. E olha onde viemos parar.
Não. Não quero dar esse exemplo aos meus filhos, de que para ter vantagens é preciso fazer concessões.
Sou mais da turma do Moro: com os corruptos, tolerância zero.
#foraJucáJá

Helena da Silveira disse...

As concessões levam à conivência, então o expurgo tem que ser imediato, sim! O remédio é amargo, mas necessário.É que infelizmente estamos tão acostumados ao"deixa como está para ver como é que fica"... que assusta uma medida mais drástica!Helena.

Anônimo disse...

Leve isso para o seu dia a dia, Kika. Duvido que você só tenha fornecedores ma ra vi lho sos. Diante de uma obra que precisa concluir, duvido que você não indique a um cliente um fornecedor que você já sabe que não cumpre o prazo ou que a pintura não seja lá essa brastemp. Não concordo com a conivência, só acho que também não devemos ser a palmatória do mundo.

Kika Gontijo disse...

Anônima, querida de cima!
Como profissional, você não acertou! Não indico um mal fornecedor apenas para cumprir prazos. Indico meus fornecedores porque são bons mesmo.
Já como cidadã, não sirvo de exemplo! Sou péssima! Uso pele de raposa e roupa de couro. Sou ecologicamente incorreta. Muitas vezes não reciclo lixo por pura preguiça. Só fui em uma passeatas pelo impeachment porque preferi ir para o Minas tomar sol. Já parei em vaga de deficiente (bem rápido, mas parei!) e outro dia mesmo furei uma fila quilométrica só porque era amiga do artista. Sou péssima cidadã! Um exemplo a não ser seguido. Meus filhos vivem me dando bronca!
A diferença, anônima, é que eu não sou presidente do Brasil. Não fui eleita para nenhum cargo eletivo, não sou funcionária pública, meu salário não vem do povo. Ou seja, só tenho que dar satisfação ao meu marido e às autoridades.
Já Jucá e Temer, tem sim, que dar satisfação de seus atos, agir com o rigor do cargo que ocupam, cumprir com a lei e fazer por merecer o salário que pagamos a eles.
Beijos super carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

EU NEM ACREDITO NO QUE LEIO AQUI NESSE ESPAÇO..MUITA GENTE FOI AS RUAS PEDIR O FIM DA CORRUPÇÃO. DIZER QUE O TEMER VAI AJEITAR O BRASIL COMO.??? O PRESIDENTE INTERINO NÃO TEM MORAL E CORRUPTO.. UM MINISTERIO DE DÁ VERGONHA ATÉ EM FACÇÃO CRIMINOSA..NÃO SE CONFIA EM NINGUEM...O JUIZ SERGIO MORO É UM ENGODO SELETIVO CADÊ ALGUMA PROVIDENCIA COM A MULHER E FILHA DO EDUARDO CUNHA..NÃO SE ENGANE ESSA DELAÇÃO PREMIADA DO SERGIO MACHADO VAI COLOCAR MAIS GENTE NA LAMA..

Anônimo disse...

Temer fez i que Dilme em momento algum teve coragem. Dilma não afastou nenhum dos corruptos de estimação dos petistas que estavam e estão envolvidis ba Lava Jato. Parabéns Temer, cortou na própria carne, honrou o que disse... o resto é lamentação de petista... ô raça!

Anônimo disse...

Muito blá blá blá mimimi mas na realidade todos vcs querem tampar o sol com a peneira! todos estao envolvidos em corrupção, isso eh fato! mas o que incomoda muita gente de direita ou que se dizem apartidários eh que não há provas nem delação nem áudio, nada que prove que dilma esta envolvida, e enquanto isso preferem esses pilantras no poder tudo de rabo preso, milionários as custas do povo e ai vem um áudio desmascarando um pouco disso tudo e vejo aqui os comentários que temer vai limpar a classe politica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir ou chorar?? temer é cunha ou cunha é temer! se fazem de tolos mas agora que é hora de bater panela ninguém vai! Porque será neh???

Anônimo disse...

Leve a Dilma pra você, anônima querida!!!!

Anônimo disse...

Leve a Dilma pra você, anônima querida!!! Eu hein!!! Cada uma...