Não deu certo.


Danielle Winitz, de 42 anos, é a estrela da nova campanha da DuLoren.
Até aí, tudo bem, Dani está em excelente forma, mas ...
alguma coisa deu errado.
A peruca loira de Marilyn Monroe ficou pior que a de Antôni Fagundes em Velho Chico. As poses ficaram esquisitíssimas e pouco sexy, o silicone ficou evidente e,  mesmo linda, 42 anos são 42 anos, principalmente de calcinha e sutiã.




















5 comentários:

francisca disse...

Na era da publicidade de mulheres com beleza mais real, colocam a Winits...totalmente plastificada...difícil vender a marca desse jeito...

Anônimo disse...

Creindeuspai! Ficou bom no. Pareceu coisa de amador.

Anônimo disse...

Sem noção ção essa campanha.

Anônimo disse...

Péssimo, gosto duvidoso assim não vende mesmo !!!!!

Anônimo disse...

Está horrível. De péssimo gosto e a atriz muito plastificada. Aparenta mais que 42 anos. Muito artificial....