MET 2016


Tirando o Oscar, nada se compara ao red carpet do Baile do Met, em NY.
Organizado pela toda-poderosa Anna Wintour, o Baile tem um cunho beneficente, mas também é um grande vitrine para costureiros, joalherias, modelos e fashionistas em geral. Ou seja, o mundo Vogue! O mundo de Anna!

Este ano o tema era Futurismo: Homem x Máquina.

As celebridades se esmeraram, mas o que se viu mesmo foi um show de exagero e mal gosto.



As minhas favoritas:



- Poppy Delevigne: a inglesinha é pop! Moderna, Poppy escolheu a careta Marchesa para a noite, mas deu seu toque com o cabelo de Mortícia Adams versão platinada, e maquiagem teatral. Era esse o espírito do baile.






- Lauren Santo Domingo: Lauren é uma Voguete, então ela sabe se vestir em qualquer ocasião. A bela escolheu um Pierre Balmain de tiras metálicas e pronto! Basta olhar o video e ver Lauren, com seu porte de rainha, subindo as escadas de Met. 








- Fei Fei Sun: Adoro Fei Fei! Ela tem aquela elegância natural, que mistura delicadeza e feminilidade de algumas orientais. Fei Fei ainda escolheu um vestido que ninguém sabe qual a marca! Ou seja: linda, sem etiqueta! 








- Cindy Crawford:  Linda, Cindy escolheu um Pierre Balmain prata, de manga longa, sem decote. Mas nela ficou um estouro! Nada como ter personalidade.




In Balmain.





- Naomi Watts: a atriz já é linda e escolheu muito bem um Burberry metalizado. Fez cabelo de diva e as jóias estavam um show.







- Nicole Kidman: desta vez Nicole, por quem nutro uma enorme antipatia, estava linda (tá vendo como não sou parcial????).  O Alexander McQueen estava lindo, a maquiagem idem e o cabelo perfeito. Palmas para a chatolina Nic!







 - Oliva Wilde: Olivia, grávida, escolheu um Michael Kors reto, bem cortado e de caimento perfeito.










- Uma Thurman: Uma já é chique naturalmente. Neste Tommy Hilfiger ela ficou um delumbre!








- Jason Stathan e Rosie Huntigton. O casal mais belo da noite! Jason é um charme e Rosie um deslumbre. A dupla escolheu Ralph Lauren para a noite e não teve pra mais ninguém. De parar o transito!










O pior da noite:

Todo o resto estava de doer, mas algumas foram hour concour!




- Miuccia Prada: não! Nem uma estilista consagrada como ela pode usar o que quiser. Era um baile, ouviu Pradinha??!!! 







- Alicia Vikander: Alicia tem um contrato com Louis Vuitton, então só pode usar roupas da marca. Eu rasgava esse contrato e ia nem que fosse de C&A! O melhor é Vuitton ficar só fazendo bolsa mesmo, que é o que eles sabem!






- Sarah Jessica Parker: Se Carrie Bradshaw estivesse ´´viva´´ teria desmaiado! Sarah é ousada, ok, mas que roupa é essa???!!!!! E a cara???? O cabelo????? O camafeu pendurado no pescoço????







- As irmãs Olsen: elas são consideradas grandes estilistas e fashionistas, mas parece que esqueceram o talento em casa, ou acharam que era Baile à fantasia! Foram de titias!







- Jennifer Connely: Pelo amor de Deus! Uma havaina era preferível à esses coturnos!








- Kris Kardashian: Kim e suas irmãs tiveram uma boa professora! Tá explicado porque as Ks são assim! 







- Miranda Kerr: Mirandinha, Mirandinha!!! Como você pode fazer isso comigo??????? 
Ela também escolheu um Louis Vuitton horroroso! Tô falando que Vuitton tinha que parar de querer fazer roupas!









- Madonna: preciso mesmo falar sobre isso? O problema não foi só a roupa, já que Maddie é uma popstar e pode ser excêntrica, o problema foi Madonna esquecer a idade que tem e  colocar o bumbum e os seis de fora!!!! Não dá, Maddie!!!! Ninguém precisa ficar vendo!!


In Givenchy.




In Givenchy.







- Kim & Kenye!!!!! Claro! Ela não me desaponta! Pior que a roupa e a pose! Acho que estou com preguiça de falar TUDO o que penso deste casal.







2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os comments da Sara Jessica Parker e do casal Kim, kkkkkk, vc é ótima mesmo!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk Preguiça da Kim também!!! Gente Mandonna bateu a cabença??? Luxo a Rosie. Arrasou. Bjs.