Kika e os livros


Livros da semana!!!!
Na sexta-feira passei no Marcelo do Canto do Livro e fiz a festa!

O Rouxinol: ainda não li, mas foi super recomendado por vários membros do meu Clube do Livro. A história se passa durante a Segunda Grande Guerra a trama traz como protagonistas duas mulheres e aborda os papéis que elas assumem durante a guerra – uma lutando para manter a família unida enquanto espera pelo regresso do marido, e a outra conspirando contra a dominação, lutando pelo bem do seu país, e provando o quão poderosa uma mulher pode ser (mesmo em um cenário de fome, preconceito e morte). Unindo um período histórico doloroso e duas mulheres que fazem de tudo pelos que amam e por seus ideais,Kristin Hannah dá vida a uma história arrasadora. Estou louca para começar!!!

Vocação Para o Mal: mais uma aventura de meu amado detetive Cormoran Strike!!! A autora deste triller é ninguém menos que J K Howling de Harry Potter. Strike, o mais charmoso, perturbado e sedutor dos detetives entra em ação contra um mal que está mais perto do que pensamos: a violência doméstica. Impossível parar de ler! Não é à toa que J K é considerada um gênio! Li em 2 dias!!! 

O Gerente Noturno: de John Le Carré, um dos grandes escritores policiais do século, o livro conta a história de Mr Pine, o gerente de um hotel super luxuoso em Zurique que se vê envolvido num grande esquema de espionagem. Entre luxo, glamour, mulheres lindas, homens poderosos e governos impiedosos, Pine se mete nos mais altos níveis da contra-espionagem mundial. Estou adorando!!!!!!!!

40 Dias: já comecei porque é o livro do meu Clube, mas não posso contar, porque senão será spoiler para quem não leu. Só posso dizer que Maria Valéria será lembrada como uma das grandes escritoras da língua portuguesa. Vocês vão ver.





Nenhum comentário: