Jodie e Kristen


Kristen Stwart deixou de lado os coturnos e as calças rasgadas para homenagear uma de suas melhores amigas, a atriz Jodie Foster, que merecidamente ganhou uma estrela na calçada da fama.
Kristen escolheu uma saia de couro e um cashmere preto e saltos altos. Estava até bem bonita!

Ela e Judie são amigas desde que fizeram juntas O Quarto do Pânico. Kristen tinha 11 anos na época. E enquanto sua carreira ascendia, ela virou Bella da Saga Crepúsculo e ídola de meninas no mundo inteiro, Jodie, estrela consagrada desde Taxi Driver, e  já conhecedora das armadilhas da fama, mantinha-se recolhida e discreta.

Quando resolveu assumir publicamente o namoro com uma assistente, Kristen contou com o apoio da amiga, Jodie, que desde 2008 está casada com a fotógrafa Alexandra Hedson. Jodie ensinou a Kristen a jamais falar da vida pessoal, mas a também nunca se esconder. E é o que Kristen tem feito. Ela circula pelas ruas com suas namoradas, mas nunca deu uma única palavra sobre qualquer aspecto de sua vida.
E Jodie também ensinou a amiga que não importa como você se comporte na sua vida pessoal. Se você for coerente e se mantiver profissional sempre haverá trabalho. Kristen aprendeu. Embora tenha traído o namorado com um homem casado, tenha dispensado o doce Edward pela punk Soko Vans, ela continua emendando um trabalho no outro em Hollywood.
Nada como ter boas amigas.



2 comentários:

Anônimo disse...

Essas duas são a cara de sapatão.

Anônimo disse...

Mas enquanto Jodie é um ATRIZ , Kristen só tem uma cara de enfado sem sal ! Incrivel é como ela arruma trabalho.....