Cynara e Clô


´´Ser leal e amigo é incondicional. Reserve um lugar em seu coração para a lealdade e a verdadeira amizade. Você vai precisar.´´
Textos confucianos


Cynara Santos trabalhou anos na casa de Clô Wanderley. Ao lado de Domingas, ajudou a cuidar dos filhos pequenos, tomar conta da casa, dar segurança e confiança, servindo e contribuindo. Foram muitos anos juntas, uma longa caminhada, com altos e baixos, mas sempre com muita lealdade e respeito. Mesmo após deixar a casa (hoje ela trabalha com a família de Maria Eugênia Couri), Cynara continuou uma amiga leal. Parte importante da vida da família.


Grávida de 7 meses, Cynara ganhou da ex-patroa  uma lindo chá de bebê, com direito a comida deliciosa, muitos presentes, os bem-nascidos da AM Chocolates e a companhia das amigas. Uma noite com muitas emoções e a certeza de que na vida devemos sempre deixar as portas do que conquistamos, bem abertas. 

Que Nossa Senhora do Bom Parto esteja com você, Cynara!















































6 comentários:

martha moreira Wanderley disse...

Cynara faz parte da nossa familia Kika ,desde novinha criada na Lapinha ,brincava com o Felipe nos fins de semana qdo reuniamos lá…por isso merece todo nosso carinho !
Que Deus a proteja agora para criar seu Lorenzo ,que êle venha com saúde trazendo muitas alegrias e bênçãos !
Martha

Anônimo disse...

Lindo gesto de Clô e Martha !
Amor com amor se retribue !
Que Lorenzo chegue trazendo muita alegria !
Abraço carinhoso ,
Maria Eugênia

Karina disse...

Parabéns Marta! Essas pessoas fazem parte na nossa história e merecem todo o nosso carinho. Elas nos ajudam a criar nossos filhos e cuidar da nossa família, o que seria mais importante que isso?!
Desejo muita saúde para esse bebê!!

Luciene Rezende disse...

que gesto mais lindo e grandioso!
já sou fã de Martha e cLô, mesmo sem conhece-las pessoalmente

Clô disse...

Cynara realmente convive na nossa família ha muito tempo! Depois trabalhou comigo por muito anos, quantas vezes até dei bronca nela por brigar com os meninos como se fosse irmã deles...
Foram muitos momentos juntas e torço sempre por ela. Temos muito carinho pelas pessoas que trabalham conosco! Elas fazem parte da nossa história.Que o Lorenzo venha trazendo muitas alegrias e que venha com muita saúde! Que Deus o abençoe!
Beijos,

Enaide Lazarini disse...

Que exemplo bonito!Se toda dona de casa soubesse valorizar sua secretária do lar seria maravilhoso.E também a funcionária deve saber honrar essa amizade. Parabéns a ex-patroa e a funcionária Cynara,Que Deus abençoe muito a vida dessas mulheres que não conheço, mas pelo exemplo, já me tornei fã.