Babado forte no mundo das vaidades sem limites


Nem tudo é beleza no mundo da estética. Muito pelo contrário.

Dois casos de famosos estão dando o que falar:
Zilú Camargo que, está na cara, adora uma intervenção no rosto,  está internada no hospital Sírio Libanês há duas semanas.  Zilú teve uma reação ao metacrilato, substância utilizada nos famosos preenchimentos. Ela está sendo tratada com antibióticos e não tem previsão de alta. E, claro, não quer comentar o caso.










E o outro babado é com o famoso nútrologo (que é um ex-oftalmologista), Doutor Barakat, ídolo das vaidosas em busca do corpo perfeito.
O Conselho Regional de Medicina abriu processo ético-disciplinar contra ele no começo deste ano. O processo pode resultar na cassação do diploma. Barakat é suspeito de receitar ´´bombas´´, como hormônio de crescimento.

Vai entender essa mulherada ...



Barakat, o oftalmologista que virou nutrólogo: réu em ação no Cremesp (Foto: Mario Rodrigues)




5 comentários:

Anônimo disse...

Ah Kika me poupe...
Se todo médico que receitasse hormônio fosse cassado... O que seria de nossos ginecologistas que nos receitam pílula anti concepcional por exemplo? Vc devia se informar melhor e ouvir o que ele tem a dizer!!! Faça um snap e siga o perfil dele!! Leia o blog que ele escreve!!! Ele presta um grande serviço para saúde de seus seguidores... Com mil dicas boas!!! Vale a pena seguir antes de criticar...
Me desculpe mas vc errou feio nesse post!!
Beijos carinhosos

Unknown disse...

Kika vc nao deve de conhecer o Dr Barakat, ele ajuda a muita gente. E nao prescreve bomba a ninguém. Ele simplesmente explica com total dedicação, como todo mundo pode ser saudável com uma alimentação saudável. Ele é maravilhoso, mudou e esta mudando a vida de muita gente, com todas as horas que ele passa no Snap. Gratidão pela ajuda que ele da a todos, gratuitamente.

Anônimo disse...

Sem noção mesmo! vc mesmo tem uma amiga, rssrsrsrssr, que colocou silicone na traseira e agora está tendo serias complicações, rsrsrsrsrsrsrs! suas amigas não são taão chiques como vc, rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Receitar "bombas" não é crime algum, muito menos motivo para cassação. Prescrever GH (hormônio de crescimento) é super comum, principalmente, para crianças com déficit desse hormônio. Também concordo que antes de posta deve-se informar, para não macular a imagem de alguém.

Anônimo disse...

kika, o problema não é a vaidade, é a infelicidade de certas mulheres que não entendem que o tempo passa MESMO. daí elas quererem comprar a felicidade com a juventude. E receitar hormonio para quem PRECISA crescer é uma coisa, mas receitar hormonio para
quem QUER ficar mais jovem são coisas BEM diferentes. E eu vi mesmo essa noticia na Vejinha são paulo. Ele é bem famoso mas tb tem gente que não aprova.