Impliquei!



Velho Chico não foi bem o que eu esperava, essa é que é a verdade. Mas... é melhor que todas as suas antecessoras, então eu, como boa noveleira, continuo firme e forte na frente da TV logo após o Boa Noite de Willian e Renata.
Nesta nova fase, Iolanda e Afrânio estão me lembrando de Odorico Paraguaçu! Não estão perfeitos, mas estou me divertindo com o Coronel.
Maria Teresa ... impliquei! Camila Pitanga pegou outro personagem boazinha, politicamente correta e chatinha. 
Além disso, o figurino está abaixo da crítica! Nunca vi tanta roupa feia! Camila, linda e grande atriz, não está nem uma coisa, nem outra. A beleza está apagada e o talento está forçado.
Fora isso, tem Marcos Palmeira, Dira Paes (maravilhosa!!!!!!) e Marcelo Serrado, todos dando um show e compensando  a chatice de Maria Teresa.









5 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra entender esse figurino. A única coisa que constatei é que Thereza gosta muito de um colarinho branco. Que vestido foi aquele da festa da avó?!

Mariana disse...

Então somos 2, ja tenho um bode tremendo da Camila Pitanga Paz e Amor, agora como politicamente correta azedou tudo.

De resto me divirto.

Beijocas

Mari

Rachel Naves disse...

Tinha certeza que vc implicaria....

Anônimo disse...

Assino em baixo!!! Volta Maria Tereza da adolescente por favor!!! Ou dá um choque na Camila Pitanga, cadê a atitude? A determinação? Tá meio chatinha essa fase!!!

Anônimo disse...

Camila Pitanga acha q atuar bem é dizer o texto aos berros e fazer caras e bocas. Menos querida, bem menos.

O vestido do niver da vó mais parecia um cortinado por cima de um lençol.

A pobre da Torloni parece uma assombração em cena. Sempre escutando atrás das portas e levando carão da sogra.

O q se salva na novela é o Santo novo e velho. Q homens!!!