Efeito Marcela


E você, querida leitora, é bela, recatada e do lar?




8 comentários:

Anônimo disse...

Se você perguntar pra minha mãe ela vai dizer que sim. Kkkkkk

Anônimo disse...

Essa vida estou experimentando, mas na próxima reencarnação vou me esforçar.

Anônimo disse...

Cruz credo!

Anônimo disse...

EU SOU UMA SANTA

Anônimo disse...

Qual o problema em ser bela, recatada e do lar??? Só é admirável a mulher que não tem tais qualidades/definições??? O feminismo não justamente aceitar a mulher como ela é, de acordo com suas escolhas próprias?!

Anônimo disse...

Sim, uma mulher recatada e do lar pode sim ser bela , conheço várias. Mas não é isso, essas qualidades , por si só, q faz de uma mulher uma mulher bela. Pelo amor de Deuuuusssss!!!!

Anônimo disse...

Eu sou bela, sou uma fera e trabalho (faço a dupla jornada). Meu marido me diz que sorte ele tem de ter casado comigo. Agora, há homens que acham lindo o perfil da vice primeira dama: Meu pai, meu avô, meu sogro, etc....

Anônimo disse...

Ser bela recatada e do lar atualmente é o mesmo que ser honesto,ético.