Vá!

O TSE acaba de confirmar a decisão do Tribunal Eleitoral de Minas Gerais, que rejeitou as contas de Fernando Pimentel.
Isto significa que a cassação do governador de Minas não está tão distante.
Vá, Pimentel, e leve junto a Primeira Dama.
Minas não merece ser governada por vocês.





7 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo que esse homem vai ser cassado? Não acredito nessa justiça. Fácil colocar um petista no poder, porque a lábia deles e o dinheiro roubado para a campanha ajudam muito, mas tirá-los tem se mostrado muito difícil. É a delícia de uma democracia e um sistema legislativo falido e feito por quem quer se beneficiar dele.

Anônimo disse...

O AECIO NEVES GOVERNOU MINAS...DEIXOU UM LEGADO DE CORRUPÇAO E OS MINEIROS SENTEM SAUDADES...PARECE PAULISTA QUANTO MAIS APANHA MAIS GOSTA..VAI ENTENDER.!

Anônimo disse...

Bom mesmo é o PT, que montou o maior esquema de corrupção da história e tem quem o defende. Não tem ninguém aqui defendendo o PSDB minha filha, a Kika só está publicando o que a justiça já confirmou. FORA PT!!!!!!!

Unknown disse...

Fica quieta anônima! Fora você acho qie aqui ninguém gosta de sofrer. Os paulistanos tem o Hadad e não se vangloriam disso.

Anônimo disse...

Quem falou em PT aqui.?.falei somente a verdade..a KIKA adora postar coisas contra o PT e a favor dos desmando dos TUCANOS sempre impune ela se cala...aqui é um espaço democratico e esta seletivo..teve umas e outras que escreveu que a mulher do governador não podia entrar e comprar nas lojas de Belo Horizonte...santa ignorancia..!! e vocês entram aqui pra bajular a KIKA..aliás de quem eu gosto pelas postagem sobre filmes..livros..moda e decoração..eu estou dando a minha opinião..todos achavam o Joaquim Barbosa um idolo e no final era tão corrupto como muitos..na compra de um ap em Miami omitindo o preço verdadeiro...usar o endereço funcional...abrir uma firma laranja para se safar de pagar impostos..engavetar denuncias contra Eduardo Cunha entre outras coisinhas..não vamos comparar o governo estadual do PSDB em São Paulo...com o governo municipal do PT em São Paulo..moro aqui e é un caos..sem segurança..sem agua..sem transporte publico..sem MERENDA DAS CRIANÇAS ROUBADAS pela gangue que aqui impera..não vou nem listar mais se não vocês vão chorar..KIKA FIQUE A VONTADE PARA NÃO POSTAR ESSE COMENTARIO E ME BLOQUEAR..vou entender quero so dizer que sou justa...!

Anônimo disse...

o negócio não é mais partidário. Tem ladrão no PT, no PSDB, PMDB e etc...
A questão é que na gestão PT foi escancarado o que conseguiu-se manter escondido nas anteriores. Tem corrupto em toda parte! Prova disso é elegermos o Moro um heroi por, simplesmente, cumprir sua obrigação. Que triste!
Aécio não é santo, Fernando Henrique tb não(e não me refiro aos achados pessoais da semana), a tucanada mineira muito menos.
Estamos lascados! Essa é a grande verdade!

Anônimo disse...

O governo do Alckimim, picolé de chuchu, é pequeno para um Estado tão grande mas a situação pode piorar muito, basta eleger um governador do PT. Experimentem um governo petista no Governo SP. A prefeitura e o gov federal já mostraram do que são capazes.