Pimpona


 A ideia de mandar Dilma falar no  Congresso no dia da abertura dos trabalhos (sic) foi do ex-ministro Delfim Neto.  A presidente achou que, no fritar dos ovos, saiu melhor que a encomenda. É que a ex-guerrilheira estava preparada para as vaias, mas além delas, ganhou muitos aplausos, deu autógrafos, distribuiu (e ganhou) abraços e pousou para selfies. Saiu de lá toda pimpona.

Não acostuma não, dona Dilma! Hoje tem panelaço!



´´Kika! Sua desmancha prazeres!´´

2 comentários:

Anônimo disse...

NO LUGAR DE DIVULGAR PANELAÇO DEVERIA CHAMAR A POPULAÇÃO PRÁ CUIDAR MAIS DE SEUS LIXOS..AGUA PARADA NAS PISCINAS EM CASAS FECHADAS..SERIA MAIS CORRETO...VAIAR A PRESIDENTE MOSTRA BEM A CLASSE DE POLITICOS QUE TEMOS..OS QUE VAIARAM ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO..É MUITA HIPOCRISIA..!! COMO O BLOGUE DA KIKA É SELETIVO ELA NÃO VAI APROVAR ESSE COMENTARIO.. TUDO BEM EU DURMO COM ISSO...BOM CARNAVAL KIKA..!

Anônimo disse...

O comentário do Anônimo é bem típico de PTista. O partido e seus integrantes na lama e, ao invés de "enfiar a viola no saco" e se retirar prefere ainda defender essa gente. Toda ideologia levada ao extremo é de uma burrice ímpar. Liberdade de expressão é só para o PT, quando outros a usam, corretamente ou não, seus defendentes tentam retirar sua legitimidade. Valha-me Deus! ESSA AÍ APERTOU O 13 E ESTÁ CONFIRMANDO ATÉ HOJE!