O pior do Oscar

O pior do Oscar vai para ...
a transmissão do GNT! 

Nunca gostei de Lilian Pace como apresentadora.  Ela pode ser boa jornalista, mas é só isso. Ontem, na apresentação do Oscar, Lilian confirmou o que eu sempre achei. Ela não é só ruim. É péssima. Como jornalista de moda, ela escolheu um modelo horroroso e inadequado. Depois, deixou a alça do sutiã  (preto) aparecer, fato comum para nós, mortais, mas imperdoável para uma apresentadora de TV.  Para piorar, Lilian não entende bulhufas de cinema! Nada mesmo! Ok, a gente não precisa entender de tudo, mas então temos duas opções: ou ficar calada ou procurar nos  informar. Afinal ela é jornalista! 
E para coroar o show de horrores, Lilian passou o tempo todo olhando no celular!!!! Para constrangimento total de Astrid e de Flávio Marinho, que não sabia se esperava Lilian acabar de ver as  mensagens para prosseguir com seus comentários. 
Em seu whatsapp, depois de mais de 300 críticas, Lilian justificou que estava lendo o nome das griffes! Me poupe, Lilian! Para informação simultânea existe o famoso ponto eletrônico! Imagina se Willian Bonner vai usar o celular para ler as últimas notícias! Lilian deveria, como conhecedora de moda, saber que elegância não é só a ´´embalagem´´. É saber se comportar! 
Astrid, coitada, bem que tentou mas seu lugar é mesmo no Saia Justa. Ela também não entende de cinema, nem de moda, nem de Hollywwod. Flávio, coitado, também tentou, mas já estava tudo tão perdido, que ele desistiu.
E Hugo Gloss???? Já tinha ouvido falar dele, embora não seja o meu tipo de jornalismo nem de informação favoritos. Não gosto do deboche pelo deboche, nem de histerismos. Hugo foi colocado numa posição privilegiada, mas só sabia gritar ´´Hello!!!!´´ para os astros. Além de ter cometido outra deselegância: todo repórter de grandes coberturas jornalisticas, contam com uma boa posição para fotografar. Para isso, os colegas cedem lugar, se abaixam e evitam usar bonés ou chapéus que atrapalhem os outros profissionais. Hugo não só subiu num caixote, como ficou a transmissão inteira de chapéu. Claro que os colegas chamaram sua atenção. E ele? Riu e continuou no caixote e de chapéu.

A pergunta é: será que tinha diretor nesta transmissão do GNT? 





3 comentários:

Anônimo disse...

HOJE FECHEI COM VOCÊ KIKA ..TUDO QUE ESCREVEU FOI PERFEITO ESQUECEU SO A COR DO CABELO E DA ROUPA DA ASTRID..LOUCURA..LOUCURA..!! E A GLORIA PIRES USOU UM ...BACANA..BACANA PRA TUDO...FOI HORRIVEL..!

Anônimo disse...

Você tem toda razão Kika, não gosto da GNT e ontem foi a gota d'água Deus me livre, tanta incompetência, nunca ví nada igual !!!! duas jornalistas completamente por fora aquela Lilian Pace nossa uma chata e Astride vestida de Palhaço. Assisti pela TNT e lá sim as apresentadoras americanas super chiques vestidas de acordo para o Oscar. Bjos

Anônimo disse...

Aiiiii como odeio Lilian Pace, além de feia de lascar acho ela chatéééééérrima!

Bravo, Kika!!!