Grande dona Ruth!


Dizem (alguns sites sérios de notícias) que dona Ruth Cardoso quando descobriu o romance do marido com a jornalista falante, achou que deveria tomar uma decisão firme, mas que não afetasse a carreira política do marido. Ela então, ficou sete anos sem falar com Fernando Henrique.
Comunicavam-se através dos empregados.




5 comentários:

Anônimo disse...

Coitada ter um safado desse como marido....esse nunca me enganou..aliás todos da oposição são definitivamente corruptos..so que tudo dessa corja é escondido pela midia fanaticos...empresas sonegadoras e a elite que convive muito bem com esse tipo de atitude...duvido que ele seja investigado ..como ele tem muitos com o rabo preso então farão tudo pra esconder os roubos...viva
o brasil da impunidade.e viva o MORO com sua lava jato seletiva.VERGONHAAAAA.!

Anônimo disse...

Cala a boca petista !

Anônimo disse...

Antes a D. Ruth tivesse dado uma surra de toalha molhada como fez a dama de Alagoas. Aguentou calada e morreu cedo. E o FHC dando uma de paladino da moralidade. Bem feito e que o lamaçal atinja a todos que tentam imputar ao íntegro Mario Covas a própria bandalheira.

Flavinha disse...

Que horror, cada vez mais decepcionada com os homens , não tem um que presta!

Sandra Silva disse...

Isso não é exemplo a ser seguido... Um cargo político não justifica o sacrifício de uma vida. A pobrezinha morreu do coração, devia ter dado seu coração para outro alguém cuidar!!