And the Oscar Goes To:




As melhores da noite:

- Charlize Teron! Charlize é linda. Além disso tem uma personalidade e uma segurança impressionantes! Basta olhar o video das estrelas no red carpet (vídeo é diferente de foto!). O vestido Dior vermelho, sexy até o último fio de cabelo, mas sem ser vulgar, caiu como um luva. E o colar de U$ 3 milhões de Harry Winston fechou com chave de ouro (ou de diamante). O cabelo estava perfeito e a maquiagem idem.








- Oliva Munn. A atriz é pouco conhecida, mas também é linda, e  fez uma escolha certeira. Um vestido limpo de Stella McCartney, laranja, jóias na medida e cabelo e maquiagem de acordo. Estava linda! 












- Cate Blanchet. Pessoalmente, o Armani de Cate não é meu vestido favorito. No cabide, eu o acharia um horror. Mas Cate é Cate. Assim como Charlize, Cate é segura, tem personalidade e é uma estrela. Nela o Armani ficou perfeito! Uma das poucas vestidas de ´´diva´´ a pisar no red carpet. O cabelo estava lindo e as jóias Tiffany arremataram a produção.












Coadjuvantes:




- Julianne Moore de Chanel. Correta, elegante, sóbria, chique.  Julianne e Chanel não tem erro.










- Saoirse Ronan. A atriz não é linda, mas estava correta num Calvin Klein verde escuro decotado. Saoirse é jovem e pode usar decotes deste tipo. Os brincos (um de cada cor) eram lindos! Só o cabelo que deixou a desejar: se tivesse feito um coque teria ficado infinitamente melhor.











- Brie Larson. Usando um Gucci maravilhoso, Brie acertou no cabelo, na cor da roupa, nas jóias. Brie está sempre bem vestida.













Troféu Mais ou Menos (mais para Menos):


- Jennifer Lawrence. Jenn é uma grande atriz, mas não é linda e falta a ela aquele glamour das grandes estrelas. Talvez por ser ainda muito nova. O fato é que mesmo usando um Dior lindo, Jennifer estava estranha. O cabelo estava feio, a maquiagem pesada e o vestido não lhe caiu bem. 









As piores do Oscar:

depois do intervalo!


Um comentário:

Anônimo disse...

kika
amo seus comentários. COncordo com todas, menos a Jenifer Lawrence que eu achei feia pra caramba. Paracia uma drogada.