Parisiense

As crianças francesas não fazem birra, as mulheres francesas não engordam, os homens são loucos pelas parisienses e não existe mulher mais estilosa do que as nascidas em Paris!
Mas, por Deus, o que é que as francesas tem?????

Dizem que a única maneira de saber é vendo de perto, ´´observando muito e copiando um pouco, já que jamais seremos parecidas com elas´´. 


Eu as acho o máximo! Adoro o jeito seguro de si e cheio de auto-confiança. Adoro a tradição e uma certa nobreza que todas tem. Amo aquela mistura de cultura e charme. Aquele jeito sexy sem ser vulgar. E podem me bater, mas a-do-ro o jeito com que elas olham para o resto do mundo ´´somos parisienses e sabemos que o resto do mundo quer ser como nós´´. 



Ah, essas francesas...

´´Na verdade, se uma parisiense pudesse passar a vida toda usando apenas um trench-coat da Burberry sem nada por baixo, estaria no paraíso!´´





Ninguém escreve livros sobre ´´como ser como as suecas´´ ou  ´´ o estilo das venezuelanas´´, ou ainda ´´as mulheres canadenses são perfeitas´´, ou ´´ como ser sexy como as belgas´´!!!

Já sobre as francesas...










O estilo das parisienses é incopiável (atenção! Antes que me corrijam: não, esta palavra não existe. Mas eu quis muito usá-la!) . Seu estilo tem muito mais a ver com o modo de vida. Livre, chique, sexy e inteligente.








As francesas são clássicas, mas ao mesmo tempo cheias de bossa. Estão sempre com um lenço amarrado, um cigarro, uma bolsa maravilhosa, um broche antigo, um livro debaixo do braço e carregando flores!



´´Uma francesa jamais cai na armadilha da moda. Ela adora  o L´air des  Temps e as usa com critério. Eis a sua receita secreta!´´
Ines de la Fressange




















Nenhum comentário: