Os 15 anos de Ana Clara Euler



Ana Clara Euler comemorou seus 15 anos com uma festa simplesmente deslumbrante.













Perfeita. Foi assim a noite dos Euler. Eram 900 convidados embasbacados com a decoração em preto e branco de Wendel Medeiros. Um deslumbre! De cair o queixo. 
Na pérgula, o jardim molhado pela chuva foi todo iluminado e o restaurante parecia um cenário de filme. Não, não estou exagerando. Perguntem para quem foi!

















O jantar, sentado, divino foi do Rullus. Buffet japonês do Hidemi. Sanduicheria do Eddie´s e ainda tinha mesa de guloseimas, bar e tudo o mais que a sua imaginação mandar.  
E, o que faz toda a diferença numa grande festa: cerimonial impecável de Duda Mourão da Happy Eventos.












As mulheres estavam todas lindas, claaaaaro!!!!! 
A mais linda, era a aniversariante, óbvio. Ana, que já é bonita por natureza, começou a noite de longo branco e preto de Juliana Bochese e depois trocou por um curto todo preto. Além disso, queridos, há aquela beleza que vem de dentro, da alegria, da segurança. E isso ela tem de sobra!!!


Audrey, a mãe da aniversariante, num longo branco de Juliana Bochese e brincos Carla Amorim. Flávia Barbosa, chiquérrima de azul-noite da Tahari e colar de ofuscar os olhos da Fioritta. Mariana Zica também de marinho curto e pulseiras de tirar o folego. Gabriela Nogueira de Atroz longo. Tânia Campos de Roberto Cavalli e brincos deslumbrantes da Recoder Jóias.  
Mariana Patrus de vestido amarelo da Atroz e brincos divinos de Silvia Furmanovich. Flávia Frauches de Hervé Leger longo, pink. Aninha Campos, linda, de Hervé Leger azul. Júlia Rennó de vermelho Marinez Mascarenhas (ah, la jeunesse!). Carol Patrus, linda, de Atroz curto, bordado, e cabelos soltos (adoro!). Adriana Laborne, linda, loira e poderosa,  de vermelho longo, clutch Bottega e brincos maravilhosos. 



















































































































O momento emoção da noite foi o beijo carinhoso no avô, Ricardo Euler, a valsa com o pai e os amigos, o abraço apertado na família e a cara de felicidade da aniversariante.













Ana Clara



Ana Clara é amiga do meu filho caçula há tempos. Adoro ela. Ana é alegre, divertida, solta, livre, amorosa, moderna. E, o que me encanta:  cheia de personalidade.

Ao invés de presentes (imaginem quantos presentes seriam...), Ana Clara deixou bem claro no convite que a presença dos convidados já era um presente, mas que ela preferiria ganhar brinquedos para crianças carentes. A ideia era fazer um natal mais feliz para quem pouco tem.   
Para uma garota da idade dela, cercada de todas as facilidades que a família pode lhe proporcionar, isso não é simplesmente maravilhoso??????? Um bom exemplo a ser seguido, vocês não acham? Principalmente pelos adultos.


E a ideia partiu dela própria e, claro, recebeu todo o apoio da família! Tem jeito de não adorar essa menina?



































Foi uma noite animada, cheia de emoção e alegria. O carino da família, o sorriso e os abraços dos amigos, e o brilhos de felicidade nos olhos de Ana Clara.


 Audrey e Otávio estavam radiantes de proporcionarem uma noite inesquecível para a filha.
E não é desses momentos que a vida é feita?!









Imagens: fotos boas: souibope; fotos ruins: Kika Gontijo

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda festa kika. Amo o jeito que vc escreve parece que estamos dentro da festa. Parabéns para ana clara pela iniciativa e parabéns aos pais dela. Ela deve ser mesmo muito especial.
E uma critica, kika! VOCE DEMOROU MUITO PARA POSTAR! entrei mil vezes para ver se já tinha o post! rsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

Querida Kika!
Lindas palavras pra uma noite branca muito especial ! Sexta 13/11 ! Essa foi a nossa escolha ! Queríamos realizar nosso sonho ,de termos todos que amamos junto conosco ,nessa noite branca de paz , alegria e muito amor , e ainda podendo "fazer o bem sem olhar a quem ", inclusive mérito da Ana Clara !! Obrigada pela sua presença e tantos queridos que acompanham seu blog ! O seu registro está lindo ! Espero que todos tenham experimentado conosco um momento de muita felicidade! bjos carinhosos em todos!
Audrey , Octavio, Ana clara e Felipe

Anônimo disse...

Festa delumbrante mesmo! kika, essa loja Juliana Bochese é onde?

Lu Trevisan disse...

Kika,
nao conhecia essa família mas já gostei! Parabéns pela festa e pela iniciativa de pedir as doações. Gente do bem dando bons exemplos. E parabéns pelo blog, sempre o melhor.
Lu

Tony disse...

Kika, vc é a melhor colunista social do planeta!
Bacho, bella!

Anônimo disse...

Mulherada gata!

Sandra Alencar Parreira disse...

Parabéns aos pais desta Ana Clara. Criar filhos assim com esses valores é muito raro.
Sandra Parreira

Anônimo disse...

Boa noite. Li recentemente seu blog. Parabéns pelo seu trabalho. Em particular gostei muito da matéria que postou sobre a festa de 15 Anos da Ana Clara Euler eu conheço a família (avós) tive a oportunidade de fotografar o almoço em comemoração do aniversário do Dr Ricardo Euler alguns meses atrás.