Mary Poppins ou Nanny McPhee

Mais um caso de babá traíra. Depois de Gisele Bundchen e Ben Affleck agora é o mundo do rock que tem outra fofoca quente com as nannys.



Desta vez foi a super roqueira inglesa, a fofa Gwen Stefani, que depois de 15 anos de casamento com o também músico Gavin Rosdale, descobriu que há 3 anos, o sujeito tinha um caso com a babá dos seus 3 filhos.
Fala sério?! O que se passa na cabeça dessas homens, meu Deus?!

Enfim, Gwen, elegante que é, não deu uma única palavra sobre o caso, manteve um silêncio de esfinge e está tratando o ex-marido-galinha com educação e civilidade. ´´Temos 3 filhos juntos. Não podemos viver em guerra´´, disse a popstar. 











O pior foi quando Gwen descobriu as fotos que a babá-traíra postava nas redes sociais (tô falando! Esse negócio de rede social é um perigo!!!!)! A babá-esperta copiava a patroa em tudo! Roupas, cabelo, batom, óculos, penteado. De dar medo! Não contente em copiar o visual, quis o idiota do marido também! Assim não dá, gente!


Mas Gwen é linda, descolada, competente e está no auge da carreira! Adorada pelos fãs, Gwen continua na mansão da família, ao lado dos filhos e trabalhando como nunca!  A babá-traíra sumiu do mapa e o marido-galinha está sem sair de casa há semanas. Deve ser vergonha, sei lá...














O que eu sei mesmo é que esses famosos deveriam contratar da próxima vez a Nanny McPhee! Ou a Mary Poppins!!! Assim ficava tudo mais seguro!







4 comentários:

Anônimo disse...

Ela está agora namorando Blake Shelton, também jurado do The Voice, maravilhoso, altíssimo, loiro.

Ellen Oliveira Parodi disse...

esforçada essa Babá, ela conseguia dar conta de três crianças pequenas, o marido...

Ellen Oliveira Parodi disse...

Kika sua bruxa,como você consegue descobrir tantas fofocas quentíssimas...

Anônimo disse...

Kika, deveria ter pesquisado mais e completado seu relato. Como disse a anônima acima, hj Gwen está com Blake Shelton.