Cinderella!!!!


Sabe aquele sábado que você não tem mais nada para fazer, e quer se distrair um pouco?
Pode assistir ao romântico Uma Cinderella em Roma do NetFlix!
Ele é tão, mas tão água com açucar que pode causar diabetes!!!! É para aquele fim de sábado chuvoso, ou para assistir com a família (as meninas vão amar!!!!).
Os atores são italianos, mas o filme é em inglês, então eles ficam meio travados. Fora isso, a atriz principal é um deslumbre, o príncipe é um charme e a história é bem legal.
Aurora é um bela e talentosa pianista que depois da morte do pai, é roubada pela madrasta má e tem que trabalhar no hotel que antes pertencia a sua família. Até que ela conhece o vizinho, um príncipe italiano cheio de charme,   que vive entre agradar ao pai, um empresário ambicioso, ou seguir o seu sonho se ser escritor. E no meio disso, aparece a fada madrinha, uma americana misteriosa e milionária.

O filme vale pelas belas paisagens da Roma pós-guerra, incluindo aí os estúdios da Cinecitta. O filme é uma série, em 2 capítulos.
É para assistir com um balde de pipoca e Coca Cola e quando acabar, é recomendável tomar um café com adoçante para a gente acordar!
Mas afinal, não é o sonho que faz a gente viver?















2 comentários:

Heloísa Carata disse...

Oi Kikagontijo amo seublog!! Suas sugestões da NetiflsX e demais!! Obrigada querida continue assim! Blog bem eclético!! ADDORO!!!

Heloísa Carata disse...

Oi Kikagontijo amo seublog!! Suas sugestões da NetiflsX e demais!! Obrigada querida continue assim! Blog bem eclético!! ADDORO!!!