Tem saída!


E o mundo da moda também sentiu o baque da crise.
6 importantes marcas não irão desfilar na SPFW.
 E o balanço final é de que a queda nas vendas chegará a 30%.

Mas a criatividade e o bom senso serão o segredo. Boas campanhas para atingir um público diferente (olha o blog aí, gente!!!!!), produtos com preços menores para uma saída rápida e promoções!




Um comentário:

Anônimo disse...

Kika,


fico até feliz com essa notícia. Os preços das roupas femininas estavam ficando cada vez mais caros e sem nenhuma justificativa. Ou seja, vínhamos pagando cada vez mais por peças simples, muitas vezes até de qualidade duvidosa, apenas pelo nome da marca, por estar na moda ou pelo apelo da propaganda.
Para piorar (ou melhorar?) a situação, vem crescendo muito a coisa do slow fashion, o consumo inteligente. Consumir menos e melhor. Para que eu preciso de tantas camisas pretas, calças jeans, sapatos nudes, todos tão similares???? Se olharmos bem os nossos guarda-roupas veremos roupas em excesso, pouco usadas e deixadas rapidamente de lado, isso é triste.
Quem sabe essa crise não traz um freio ao consumo enlouquecido e vazio que muitas mulheres (incluindo eu, omg!) tem tentado se livrar sem sucesso? Só o tempo dirá...

Bjs,

BL