O pior inimigo


´´O pior inimigo de um governo corrupto é um povo bem informado´´.


Então, vou mantê-los informados, queridos. Para que vocês repassem, se indignem e não deixem acontecer:

O senhor Eduardo Underwood Cunha, nesta quarta-feira, dia 28 de outubro,  a construção do ´´parla-shopping´´.
Uma obra faraônica, orçada em R$ 400 milhoes e serão construídos novos gabinetes, auditórios, garagem subterrâneas, lojas e restaurantes.

Deu para entender?????? O Brasil vivendo uma de suas mais graves financeiras e políticas, o desemprego batendo nas nossas portas, as empresas endividadas, o país anunciando um deficit impressionante, e o senhor Eduardo Cunha, que além de tudo é investigado por manter contas secretas na Suiça, libera a construção desta obra que escarnece do povo brasileiro.

Vamos ter que voltar para as ruas.
#foraeduardocunha




3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, acoooooooorda povo brasileiro, sem vergonha! Vc acha que essa obra é para quê? Para viabilizar muito mais maracutaia. Até hoje nada ocorreu no campo político, será por quê? Venho me questionando que espécie de povo nos tornamos. Outro dia, vendo o filme "O Pianista" que retrata o levante de Varsóvia me perguntava porque os judeus não se organizavam e enfrentavam os nazistas já que eram em quantidade infinitamente maior...Considero o povo judeu muito mais unido, organizado e intelectualmente mais preparado que o brasileiro. Se acontecesse algo parecido com o holocausto no Brasil seria muito mais fácil dizimar esse povo passivo que somente se preocupa com o próprio umbigo. VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!! Kika, ainda bem que temos pessoas como você, que não se preocupam somente com o look do dia.

Anônimo disse...

Anônimo, vc disse td... Vergonha de ser brasileira. Cada dia que passa nos deparamos com mais e mais "bombas" desse tal Sr. Underwood. Chegaaaaa, algo precisa ser feito #foraeduardocunha jáaaaaaaa

Anônimo disse...

Kika
VC É FODA.INTELIGENTE + CLASSE = SEU BLOG.