Jerry and Murdoch


O romance do ano junta a bela Jerry Hall, de 56 anos, ex-mulher de Mick Jagger e o poderoso bilionário das comunicações, Rupert Murdoch, dono da metade dos jornais e TVs do mundo.

A dupla fez de tudo para manter o caso em segredo, mas não teve jeito.
Murdoch acabou de se separar da jornalista Weng Deng com quem ficou casado por 20 anos. Ele não é do tipo que gosta de periguety. Muito pelo contrário. Suas ex-mulheres não eram novas, nem se encaixavam nos padrões tradicionais de beleza. Eram inteligentes e classudas. Sendo assim, Jerry se encaixa com perfeição nos padrões Murdochianos.












Sobrevivente

Jerry Hall nasceu no Texas e logo que sua carreira de modelo deslanchou ela conheceu Mick Jagger, dos Rolling Stones.  Em pouco tempo se casaram e tiveram 4 filhos. 
Jerry segurou a onda de um marido infiel, maluquete, mulherengo e abusado. Foram 22 anos juntos. Até que Luciana Gimenez apareceu grávida e aí foi demais para Jerry, que pediu a separação. Dizem os amigos que Mick ficou arrasado. Jerry já perdoara mais de mil puladas de cerca dele, então porque desta vez não poderia ser diferente? ´´Porque das outras não havia um filho´´, disse Jerry à época.

A separação foi amigável e Jerry embolsou metade da fortuna dos Stones, a casa magnífica em Londres e a guarda dos filhos.
Quem conhece a bela, garante que Jerry, além da beleza, tem 2 outras qualidades excepcionais: a inteligência e o bom gênio. De temperamento afável e sorriso fácil, Jerry é encantadora. Ri de tudo e de si mesma. Mãe zelosa, Jerry cuidou dos filhos com mão de ferro e fez de tudo para protege-los do louco mundo do Rock´n Roll. Tanto que, tirando Georgia May que é modelo, pouco se houve falar dos outros Jagger, James, Elizabeth e Gabriel. Inteligente, ela transita com segurança pelos shows de rock e pelos salões nobres. Jerry tem zero de caretice, mas tem classe. Soube envelhecer com elegância. Nunca deixou de estudar e sua última peça em Londres, The Graduate, em que vive a icônica Mrs Robinson, foi um sucesso tão grande, que teve a temporada estendida em um ano. 


Aos 56 anos, Jerry se dedica aos filhos e aos ´´netos´´, filhos da filha mais velha de Mick, Jade, que ela considera como sua. E agora, vai cuidar também do novo namorado, Murdoch, que embora conservado e poderoso, já está  passando da casa dos 80. Mas tudo bem. Para quem sobreviveu ao furacão Mick Jagger, conviveu em paz com os Stones, levou uma lambada de Luciana Gimenez e soube envelhecer num mundo que idolatra a juventude, Rupert Murdoch é fichinha!








































2 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é saber envelhecer! Parabéns para ela!

Anônimo disse...

Manter a classe nas crises é o verdadeiro teste que diferencia o verniz superficial do brilho discreto e verdadeiro. Esta mulher merece nota dez em todos os quesitos.