Clássico toc toc


Eu gosto de sandália havaianas. Mas prefiro mil vezes mais o bom e velho tamanco Dr Scholl.
Só não uso mais porque os meus estão velhérrimos e porque meu marido não deixa:  o toc-toc é capaz de espantar até o vizinho mais dócil!
Sou louca pelos tamancos Dr Scholl! Adoro o conforto, o barulho do salto e principalmente o jeito
70´s. Mais estiloso, impossível! A Gucci lançou 2 modelos que já viraram febre. Mas para mim, os mais charmosos são os originais Dr Scholl!


Só tem um problema: eles são impossíveis de comprar! Aliás, se alguém souber, me conta! Tenho um branco e um marinho e quero demais um beige!

































































4 comentários:

Helena Fonseca disse...

Kika, no site drschollsshoes.com tem (classic sandal). Não sei se enviam para o Brasil, mas você pode tentar.

Valente Guerreira disse...

Também quero Kika!
Mas tem que ser com solado de madeira...
Kika que você descobrir onde podemos encontrar me da um toque por favor!
Meu Email é
valenteguerreira@hotmail.com!
Muito obrigada querida!

(Des) Contos disse...

https://www.facebook.com/PodoCampos/photos/pcb.1436643083147487/1436642866480842/?type=3&theater

Anônimo disse...

É bem fácil comprar. Vai na Zappos.com (envia ara o Brasil) ou no eBay.

https://www.zappos.com/dr-scholls-women-sandals/CK_XARC51wFSAu4CWgLuAsABAeICBQECCxgK.zso