Vamos ver.


Quem viver, verá.
Está em andamento uma articulação que envolve políticos de vários partidos, membros do governo, advogados dos réus da Lava Jato e outros poderosos, para pressionar e conseguir um habeas corpus a Marcelo Odebrecht e outros peixões graúdos que estão presos.
O medo é que com o tempo passando,  eles contem tudo. E todo mundo sabe que se eles contarem tudo, tudinho mesmo, não vai sobrar pedra sobre pedra e a larva vai queimar todo mundo.
Vamos ver.




3 comentários:

Anônimo disse...

Afff Kika, eles ( empreiteiros) ganham muito dinheiro com toda essa corrupção ai, eles se instalaram com o Juscelino ( Brasília não foi construída de graça!) sobreviveram ao governo militar, era Sarney, impeachment de Collor, FHC e sabem que os petistas também vão passar e eles não vão matar a galinha de ovos de ouro !(as boas relações com os donos do poder) O dinheiro deve estar muito bem guardado por ai, além do que, todo aluno de direito sabe que esta prisão não se justifica a não ser por conta do FLaxFlu que virou a arena política brasileira. O próprio Gilmar Mendes, por muito menos, liberou o Abdelmassih, o Marco Aurélio liberou o Cacciola, então, o andar de cima sempre se deu bem neste país, sempre ganhou dinheiro com verbas públicas, adora um incentivo fiscal, um juros subsidiado e agora vem pregar castidade moral? Eu estou doida para este governo passar, mas eu sei que voltará ao de sempre.

Anônimo disse...

O problema é que esse não vai sobrar pedra sobre pedra nunca chega. Cada dia mais desiludida.

Unknown disse...

Essa questão de culpar a lava-jato pelas mazelas é ridículo. Se não mudarmis o rumo da história vamos consolidar a impunidade e aquiescer com todos os comportamentos reprováveis de corruptos e corruptores.