Suits


Eu admito, séries televisivas são um vício. 
E, se você é susceptível a qualquer vício, não comece a ver nenhuma. 
No momento, meu vício é Suits. Tem 3 dias que estou assistindo e não consigo parar nem para escrever este blog. É sério. Já estou no episódio 17 da Second Season!
Suits é leve, divertida e interessante. Conta o dia-a-dia de um grande escritório de advocacia de NY, comandado pela implacável e elegante Jessica Pearson e que tem como estrela o brilhante e sedutor Harvey Spector.  Não posso dizer que ando suspirando por Harvey (ele definitivamente não é meu tipo), mas tenho amigas que são loucas por ele.  Ao lado de Harvey, está o bonzinho Mike Ross, um gênio simpático que mesmo não sendo advogado formado, é mais astuto, esperto e sabe mais de leis do que todos na Pearson Hardman.
E tem Donna, a leal e apaixonada secretária de Harvey, que rouba todas as cenas. 
Enfim, Suits é gostoso de assistir, um vício leve e gostoso como mascar chicletes.


















P.S.: Bruna, Clíssia e Maria Odete! Esse post é para vocês! Já posso entrar para o grupo?


2 comentários:

Unknown disse...

Kika, você sempre foi do grupo. Beijo

Anônimo disse...

Também adoro Suits, mas agora só penso em Mr. Selfridge, não consigo parar! Patricia Gontijo