Verás que um filho teu não foge à luta


Terminada o dia, o balanço das manifestações foi o seguinte:
- o povo foi para as ruas, mas não o suficiente, o que foi uma pena.
- falamos muito da nossa insatisfação, mas fazemos pouco para mudar.
- o dia de hoje não vai mudar o governo, mas vai mostrar que se quisermos mesmo, podemos!
- Sérgio Moro é ´´o´´ cara! 
- Sérgio Moro é o herói nacional.
- Sérgio Moro tem o apoio do Brasil.
- as passeatas não tem partido. 
- na próxima passeata vou passar protetor solar para não ter que usar o boné rosa (olha a foto abaixo).
- na próxima passeata vou levar meu filho caçula nem que seja à força! 
- o povo brasileiro é muito criativo, basta olhar os cartazes!
- o povo brasileiro está acordando e vendo do que é capaz.
- o hino da passeata foi o hino nacional.
- e que Brasília ouça bem a voz das ruas e se lembre de quem é que manda nesse país: somos nós!





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui aqui em Sampa, cantei o hino e usei protetor. Sergio Moro sempre terá meu apoio, eu não tenho partido e adorei vc de boné rosa :) :) :)