O povo desunido

Pesquisas mostram que o volume de convocação para as manifestações de amanhã nas redes sociais caiu pela metade em relação a do dia 15 de março.
Alguns atribuem ao fato de que não está clara a razão de ir ás ruas. Os que não querem o impeachment não querem ir, alguns são contra Eduardo Cunha, outros querem fora o PT, outros ainda fazem cartazes de #foraRenan e #foraCunha, mas não querem a saída de Dilma, e há aqueles que não querem briga mas estão revoltados com a bandalheira. Me desculpem, mas a oposição política contribuiu muito para isso. Está fraca, desunida e malemolente.


Uma pena, porque o povo sem uma bandeira única não se une. E se não se une, não vence.





5 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, o movimento começou a esvaziar quando o PSDB começou a usar o seu horário político para convidar o povo. Será que ele não sabe que o movimento é APARTIDÁRIO??? Não existe mais ingenuidade.

Anônimo disse...

Eu vou .

Anônimo disse...

Eu fui . Av. Paulista lotada !! ! Manifestação espontânea pelo pais explorado .

Rosa disse...

Tava linda a manifestação da nossa BH, lotada!!!

Agora quero ver no que vai dar....

Isabela Gontijo disse...

Acho que l já fomos tantas vezes e não deu em nada que estamos desacreditados de que ir a passeata resultará em alguma coisa.