Kika, a Saraiva

´´A paciência é a mãe de todas as virtudes´´. Então eu não tenho mais nenhuma outra, porque ando numa falta de paciência de lascar!
A pista onde caminho diariamente é bem sinalizada: tem setas ENORMES pintadas no asfalto marcando o lado de ´´ir´´ e ´´voltar´´ e com um canteiro central dividindo as duas. Isto é super necessário, porque como a pista fica cheia, as pessoas não ficam trombando. Pois não é que hoje um cidadão (daquele tipo que usa camiseta grudada, shortinho,  exibe toneladas de músculos e ainda anda com o volume do Ipod no máximo, e não contente canta a música junto) corria no sentido contrário?!?! O sujeito fez o estilo Ri-hanna (nem aí), e foi dando esbarrões em uma senhora, encontrão em outra pessoa, quase bateu de frente com outra moça e por pouco não me atropelou! E lá foi ele como se o mundo lhe pertencesse!
O que adianta ter um tenis caro, um Ipod novo e ser sarado, se o sujeito não sabe identificar símbolos????? Sim, porque ele deve ter fugido da escola onde ensinaram que a ponta da seta aponta para o lado a ser seguido!

Deu para entender, fortão??




2 comentários:

Anônimo disse...

KIKA , EU TE AMO MUITOOOOOO. VC ME DIVERTE TD DIA!

Anônimo disse...

Acontece comigo todo dia na praçaJk.