DuAcervo


´´Meu closet na casa da minha mãe era enorme´´ começa Bárbara contando como começou a DuAcervo. 
E como sempre gostou de moda, era para o seu armário que as amigas corriam quando queriam uma produção bacana. Entre pedidos de ´´me vende isso´´,  ela resolveu montar a loja virtual. Começou postando suas próprias coisas, mas o sucesso foi tanto, que em pouco tempo todas as amigas mandaram peças, as amigas das amigas e  por aí vai. Hoje, ela vende para o Brasil inteiro.

Na DuAcervo só entram boas marcas, selecionadas a dedo pela dona. Dior, Valentino, YSL, Diane von Furstember, Balenciaga, Louis Vuitton, Louboutin ... 
As nacionais são Mixed, Lenny, Cris Barros, Adriana Barra ... 

A seleção de bolsas é de cair para trás! Quando eu estava lá, estavam chegando Balenciagas e Celinés! Fiquei louca por um vestido de onça, que, ufa, já está no meu armário! 











O capricho da dona é visível em todo lugar. Para manusear as peças, só com luvas! E para comprar e vender, tem um contrato super bem elaborado! Nada de cópias ou roupas velhas! 














Como sempre frequentou brechós ao redor do mundo, Bárbara sabe que o garimpo é tudo. Uma bolsa fora de moda hoje, pode ser o vintage mais disputado amanhã, como é o caso das Fendi Bagette.










Entre um Valentino vermelho e um DVF drapeado novo, ela conta suas apostas: sandália Dior verde ´´com uma sandália dessas, nem precisa se preocupar com o vestido!´´,  e a bolsa Spy de Fendi ´´é um clássico!´´. 


A DuAcervo cresceu tanto, que deu filhotes: A DuAcervo Pop, com produtos mais baratos, mas com a mesma qualidade, e a DuAcervo Home, com peças e objetos para a casa. 

E ... uma novíssima loja física, num ponto charmoso da cidade. ´´Nada de loja careta! Quero um ambiente legal, onde a gente possa bater um papo, fumar um cigarro e tomar um café!´´ Mais Bárbara, impossível!



A gente espera ansiosa a loja nova, Barela!!!! 












-DuAcervo: loja virtual no Instagram: @DuAcervo. Ou pelo whatsapp: 31-9956-4004

7 comentários:

Anônimo disse...

Kika
endereço, por favor!

Anônimo disse...

Parabéns Barbara e Kika! Vc tem óculos Rayban com a moldura de couro? E bolsa Givenchy preta? Obrigada.

Barbara Porto disse...

Tenho sim flor, pode chamar no whatsapp que estou a disposição!! 😘😘😘

Bárbara Porto disse...

Ainda não temos um ponto ainda é apenas pelo insta ! Estou as ordens ! Corre la @duacervo

Barbara Porto disse...

Tenho sim flor, pode chamar no whatsapp que estou a disposição!! 😘😘😘

Anônimo disse...

Trata-se da mesma Acervo no Belvedere ?

Bárbara Porto disse...

Nao é @duacervo , não temos ponto ainda , apenas pelo insta !!