Carol Celico e eu

Segundo os tabloides, Carol Celico e o jogador Kaká não terão um separação tão tranquila. Ainda segundo eles, embora tenham casado com separação total de bens, Carol quer dividir parte do patrimônio do atleta, que não quer nem ouvir falar disso e já avisou que vai pagar a pensão dos filhos e até para ela. E só.


Carol é lindinha, mas não me convence. Não tem nem de longe a firmeza, a personalidade e o engajamento da mãe, a bela Rosangela Lyra.


Carol, evangélica, defende aos quatro ventos a família, a moral e os bons costumes. Mas, separada, aprendeu que ´´família´´ é onde está o amor e que nem sempre a família tem o formato que sonhamos.  Também como evangélica, ela alardeia suas boas ações e pede paz, mas vai brigar pela parte do patrimônio do ex-marido (dinheiro, dinheiro, dinheiro e todo mundo mostra quem é de verdade). Como qualquer jovem, Carol coloca toda a sua vida nas redes sociais. A dela e a dos filhos pequenos. Todos os dias. E quando resolveu se separar, postou um texto enorme explicando que estava arrasada com fim do casamento, mas que queria pedir .... privacidade. Carol, querida, privacidade é igual a respeito: você não pede, você conquista.


Ou seja, Carol Celico é igual a mim! Façam o que eu falo, mas jamais o que eu faço!!!









Um comentário:

Anônimo disse...

Patricinha que casou com o crente.

Agora que saiu da barra do Edir Macedo está mostrando as garrinhas.

Segundo fontes ela é muito gastadeira e mimada e ele não aguentou.

Isso mesmo, Kika. Faça o que eu falo mas não o que faço.