Ana Paula e Fernando


Clássico e elegante. Foi assim o casamento de Ana Paula Junqueira e Fernando Terassi.








Ana Paula queria muito um casamento tradicional. E nada mais elegante do que tradição.
A começar pela escolha da igreja: a imponente São José, a mais tradicional de Belo Horizonte. 



















  O convite, um clássico de  Hilton Impressos (tradição é tradição!) , tinha envelope de pergaminho fechado com um lacre de cêra com o monograma dos noivos e uma capa onde se repetia o AF. Como o noivo é de São Paulo, a família da noiva, teve a ideia de trazer na contracapa as fachadas da Igreja São José e do Automóvel Clube, duas das maravilhas da arquitetura de Belo Horizonte.











Ana escolheu Taís Teixeira da Costa para fazer seu vestido. Taís é a darling das famílias tradicionais mineiras. O modelo clássico em renda tinha véu de 6 metros. A tiara, de cair o queixo, da Talento e os brincos pertenceram à  avó materna. Isso sim é que é luxo!













As demoiselles estavam lindinhas de Laçarote,  e um dos  pajens, Arthur, levou as alianças  na mesma salva de prata usada há quatro gerações pela família! 




















A festa, no Automóvel Clube, para 450 ´´talheres´´, foi animadíssima e emocionante. 
No Salão Dourado, decorado com fotos da família,  foi montado um ´´Salão de Jantar´´ com 16 mesas de 10 lugares com candelabros de velas e flores brancas.  O Buffet Rullus inovou com 2 "GastroBar",  um do "Mar" e outro da "Terra", onde seis  chefs preparavam os pratos ao vivo na frente dos convidados.
Na Antessala foi montado o ´´antepasto´´ e no Salão Príncipe de Gales ficou a Boate montada pela Equipe 1. O DJ, Luís Maranhão,  de São Paulo.
Já  o terceiro andar, o tradicional Salão Verde, recebeu um  ´´Salão de Jantar com Massas´´ preparadas ao vivo.  Uma "Homenagem à Família Pugno Terassi" de origem italiana.































O bolo, de Elisa Castro tinha sete andares! Uma coisa de lindo! Já os doces ... um luxo! Embrulhados pela craque Eliana Gualberto Ribeiro formando borboletas e flores. Quase uma jóia!





A mesa do café, outra surpresa! A mesa tinha nada menos que 180 xícaras antigas de modelos diferentes, trazidas da Europa para o casamento! Um deslumbre de encher os olhos! 





























































Apaixonados, felizes e realizados, os noivos partiram para  honey moon na Itália. E na volta, vão residir em São Paulo, com o amor e a  benção das famílias. 

Um casamento de sonho. 











4 comentários:

Anônimo disse...

Kika
onde a noiva comprou as xicaras? achei tudo muito lindo. Parabéns. adoro esses posts.

Anônimo disse...

KIKA ,

LINDO CASAMENTO !!!!!
Amei TD !!!!!
BJ ,
Márcia

Bruna Sampaio disse...

Kika, uma honra para mim, como sócia da Hilton Impressos, ver essa postagem falando dessa festa linda e principalmente dos nossos convites! Obrigada mesmo! Temos feito um trabalho sério, mantendo a tradição da Hilton de primar pelo acabamento e pelo bom gosto! Fique à vontade para marcar um café conosco lá na gráfica! Será um prazer!
Abraços,
Bruna Sampaio

Bruna Sampaio disse...

Quanto às xícaras, são da família da noiva! Beijos