A babá e os anéis



Eta babá folgada, não?!






8 comentários:

Anônimo disse...

Kika,
Na minha terra isso se chama vagabunda.
E homem que anda com gente dessa laia cafajeste.

Denize disse...

Sempre acompanho seu blog e gosto muito da sua opinião, mas culpar apenas a babá não faz sentido. Os dois bem crescidinhos maridos eram os únicos compromissados, entenda não estou defendendo ela porque nunca sairia com homem casado, mas creio que eles são os mais culpados. Infelizmente temos que conviver com o machismo e achar que está correto.

Kika Gontijo disse...

Denize, querida!
Concordo com você Ipsis Litteris! A anônima de cima falou tudo:os maridos são cafajestes! Na verdade eu só brinquei porque duas das mulheres mais belas do mundo, foram enganadas pela babá que tem cara de ser bem ... digamos ... folgada! Mas você tem razão: a babá é folgada e os maridos são bobos!
Beijos super carinhosos e continue lendo o blog, por favor! Adoro quando discordam de mim!

Adelina Junqueira disse...

Kika, vamos combinar vc acha que, contratar uma "Babá" dessa tá procurando encrenca né !!!
Não estou culpando nem defendendo ninguém mais com os maridos lindos que ela tinham colocar essas ditas "Babas" dentro de casa é muita inocência ......
Adoro seu Blog.
Bjos

Anônimo disse...

Kika, vamos combinar vc acha que, contratar uma "Babá" dessa tá procurando encrenca né !!!
Não estou culpando nem defendendo ninguém mais com os maridos lindos que ela tinham colocar essas ditas "Babas" dentro de casa é muita inocência ......
Adoro seu Blog.
Bjos

Anônimo disse...

Não recebi procuração da babá, mas acho que ela não é folgada, mas ficou deslumbrada. Dois belos homens, jovens, ricos e poderosos dando em cima......só se fosse lésbica desde o útero, amiga!Eu sempre digo, quem tem que se cuidar e tem o dever de proteger é a ´pessoa que tem o compromisso.

Anônimo disse...

Compartilho o comentário do meu marido ao ver a foto da babá : "Se até a Gisele toma chifre, melhor relaxar e não se cobrar tanto"

Karina disse...

Kkkkkkkkkk adorei o comentário desse marido!!!