Nasce uma estrela. E que estrela ...


Ontem foi a grande noite de Caitling Jenner (ex- Bruce Jenner)!
O padrasto de Kim Kardashian estava radiante ( e muito elegante!), num poderoso Versace branco trespassado, com jóias discretas e make-up no ponto.  Caitling levou o trofeu  Arthur Ashe Courage Award. Merecido.

   Em seu discurso emocionado, Jenner falou  dos jovens transexuais ao redor do mundo que sofrem com a descriminação: ´´ eles sofrem bullyng, eles apanham, eles são assassinados, eles tentam o suicídio. Tudo porque decidiram ser o que sempre foram´´.  E continuou: ´´se quiserem me rotular, fazer piadas ou duvidar das minhas intenções, vamos lá! Eu sou isso aqui´´.  O momento mais emocionante foi seu agradecimento à mãe, que estava presente:  ´´me ensinou que o mundo é feito de pessoas diferentes.  E que isso é bom. E me ensinou a ter compaixão, coragem e respeito. Cá estou, mummy´´. A plateia, visivelmente emocionada, aplaudiu de pé.


Até os mais sérios jornais do planeta se renderam. Jenner e seu discurso, estão em todas as manchetes. Não como motivo de chacota, longe disso: Caitling Jenner  está se tornando uma porta-voz poderosa  contra a intolerância, o desrespeito, o atraso cultural e à falta de compaixão dos que não entendem as diferenças.


´´Aceitem as pessoas pelo que elas realmente são. E não pelo que gostariam que elas fossem ou porque gostariam que elas se parecessem com você. Só com respeito, teremos um mundo melhor´´.


Palmas para você, Caitling! E antes que me esqueça, em tão pouco tempo de vida fashion, você está dando um show de elegância e atitude em suas enteadas Kardashian! 
Kim e Kompanhia deveriam pegar umas aulinhas de estilo e, mais importante que isso, de  engajamento político e social  com você!













Para ver o vídeo na íntegra, clique aqui. Está em inglês, mas é bem fácil de entender. Vale a pena ouvir e prestar atenção no que ela tem a dizer.





Um comentário:

Anônimo disse...

Para que Caitlen Jenner se temos a Laerte ?