A sucessora



Silvio Santos sempre chamou suas 6 filhas por números. A mais velha, Cintia, é ´´filha número 1´´ e a caçula, Renata, a ´´filha 6´´.

Só que agora a 6 virou a 1! Renata Abravanel, a caçula de Isis e Sílvio é quem está no comando dos negócios do pai. Aos 29 anos, rosto de boneca e fala mansa, Renata é quem efetivamente manda e desmanda no SBT. 
Renata é a mais discreta das irmãs Abravanel ( é quase impossível descolar uma foto da moça). Ela começou a trabalhar cedo, com 16 anos foi ser caixa de uma livraria. Percorreu todos os caminhos do SBT até chegar a vice-presidência. Quem a conhece garante que por trás do sorriso de Branca de Neve se esconde uma profissional competente e linha dura. Ela é sempre a primeira a chegar e a última a sair. Dos tempos em que viveu numa república de estudantes, ela herdou a hábito de lavar as próprias roupas, o que faz até hoje. Renata mora na casa dos pais e é evangélica como a mãe. Está noiva de Caio Curado, com quem se casa em setembro deste ano. Se o trabalho permitir, é claro.










Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o post, Kika.