Vestido de festa

´´Pula fogueira iaia
pula fogueira ioio
cuidado para não se queimar
mas  se o vestido for bonito
eu quero é me casar´´


Dona Maria Carmem Mascarenhas começou fazendo para as suas netas os vestidos de festa junina mais lindos do mundo. Claro que a prima pediu um igual, a amiga da filha, a amiga da amiga ... e por aí vai. Todas as meninas - e mamães - queriam um vestidinho de dona Maria Carmem! Até eu queria um!
E os meninos, para não ficarem atrás, também ganharam coletinhos!
Dona Maria Carmem capricha tanto que a gente não sabe para onde olhar. São bordados, apliques, versinhos. Até os botões são forrados e tem formatos de pintinho, pipoca, bandeirinha. Uma coisa!
Para esse mês dona Maria Carmem, claro, está abarrotada de encomendas. Mas quem sabe para julho ou para o ano que vem lalá consiga?  Para ter um: 31 - 3225-0820.

Pular a fogueira e comer canjica com um modelito desses é outra coisa!





















11 comentários:

Anônimo disse...

Lindos mesmo!

Anônimo disse...

Gente que vestidos mais lindos desse mundo, estou chocadaaaa!!! Queria que minha filha fosse pequena, compraria todooooooooosssssssssssss!!!

Bjos Kika, amoooooooooo seu blog!!!

Ana Cristina disse...

Nossa que coisa mais linda! Muito talento!! Ano que vem com certeza quero um para a minha filhota!!

Anônimo disse...

Kika, seu blog é o melhor! Nunca vi vestidos tão lindos.

Anônimo disse...

Kika, muito lindos! Seu blog sabe o que existe de melhor. Comprei um de Galinha da Angola na Noar Balões. Desconhecia quem os fazia.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Perfeitos e que menininhas mais fofas! Deixam os outros vestidos no chinelo.

Anônimo disse...

QUe vestidos mais lindos! E as modelos mais ainda! Acho que vi esses vestidos na festa da Maple Bear!

Bianca disse...

Amei, nunca vi vestidos mais maravilhosos!!! Em BH tem cada coisa linda.

Bjos.

Anônimo disse...

Kika, seu blog é um deleite! Amo tudo, principalmente seu engajamento político enquanto a maioria da mídia se cala diante do escândalo de corrupção que assola esse país. E esses vestidos? Como vc tem acesso a tanta coisa linda? Estou apaixonada, nunca vi nada mais lindo. Louca para minha notinha crescer para ter todos.
Beijos,
Natália.

Ione disse...

Quanto capricho! Verdeiras obras de arte. Amei!

Beijinhos carinhosos.

Anônimo disse...

Que lindos!!!