Morreu ou não?


Vocês podem não acreditar em mim, mas vou ter que contar: antes de comprar um livro eu SEMPRE leio a orelha e ... as duas últimas páginas!
Sim! Na orelha eu vejo por exemplo o nome dos personagens, tipo, ´´Mary e Paul moravam numa pequena cidade ...´´, aí, vou nas últimas páginas e se Mary ou Paul morrem no final, não compro o livro!!! Eu sei, é um problema digno de estudos. Minha mãe já me falou isso. Mas o que eu posso fazer? Tenho preferência por finais felizes. Ok, a vida não tem finais felizes, vocês me dirão. Por isso mesmo! Já que a vida não tem finais felizes pelo menos um livro, filme ou série deveriam ter, vocês não acham??? Eu acho!

Bom, isso tudo é para contar da minha revolta com a morte do meu, do seu, do nosso Jon Snow em Games of Thrones! Como assim esse roteirista sai matando todo mundo? E o amor que a gente toma pelos personagens não conta? Como é que a gente vai assistir à próxima temporada se não tem ninguém que a gente goste? Assim não dá! A gente toma amor pelas pessoas, quer ver todo domingo à noite!
Enfim, não gostei!

Meu filho mais velho me garantiu que Jon não morreu! Que ele tem um ´´negócio´´ com um lobo ... sei lá. Quero só ver...




3 comentários:

Leila Mello disse...

kkkkkkkk, Kika compartilho de sua opinião. Odeio finais tristes e mortes.

Quase morri quando o pai do Jon morreu, esta série mata todos os personagens queridos sem dó nem piedade.

Drogo, os Sparks, agora Jon. A sorte é que o Tyron (anão) é um dos meus queridos e ainda não foi pro saco.

Na torcida para o Jon voltar.

Anônimo disse...

Kika,

Por favor, da próxima vez que comentar sobre filma ou série, avise quem tem SPOILER! Eu ainda não vi esse episódio e evito as notícias que avisam isso por consideração aos demais fãs!

Anônimo disse...

Anônimo de cima, vc não viu o episódio e nem saiu de casa, nem teve contato com ninguém né?
Afinal não teve outro assunto no início da semana na vida real e na internet de modo geral, não só nas redes sociais. Foi manchete de vários sites.
Acho que por isso ela só publicou depois de alguns dias....