L´autre parisienne


Como boa francesa ela é uma boêmia, fuma (um pouco), bebe um bom (ou ruim) vinho,  compra flores diariamente e adora um brechó. Detesta academia ( gargalhadas), adora livrarias e seu programa favorito pode ser passar a tarde num café ou estender seu manteau as margens do Sena e ler poesias.

Jeanne Dumas é uma espécie de Ines de la Fressange boêmia e mais jovem. Uma Belle de Jour hippie!  Os franceses são loucos por ela.
Sempre de batom vermelho, franjinha na testa e um jeito delicado de rir, Dumas seduz até uma porta! Seu estilo é inconfundível. Vestidos delicados, casacos ultrapassados, acessórios de boa qualidade como uma bolsa de crocodilo que foi da avó e suas sapatilhas Repetto.  


Ah, sim, tem uma lista de poderosos franceses (entre artistas, milionários e outros), que ficaram de queixo caído pela moça de voz rouca e gestos delicados. 

Dumas assinou uma coleção para a H&M e foi escolhida para substituir a musa Ines de la Fressange como garota propaganda da tradicional marca Roger Vivier. Alguns dizem que Jeanne é só mais uma it girl, com mais estilo, é verdade.

 Ela nem liga, acende mais um cigarro, joga a franjinha para o lado e solta ´´ Les chiens aboient, la caravane passe.´´
































































Um comentário:

Anônimo disse...

Cade vc desde dia 2 não escreve?? Está tudo bem??