A toda-poderosa da moda

Se tem alguém que sabe tudo sobre as principais revistas de moda do mundo é Lucy Yeomans.
   Lucy sabe tudo, porque esteve em todas elas. A inglesa de 45 anos já trabalhou no caderno de moda do Daily Telegraph , na Vogue, na poderosa Tatler, e foi editora da Bazaar por 12 anos.
E numa guinada impressionante, Lucy aceitou a proposta de Natalie Massenet de criarem uma luxuosa revista para o site Net-a-porter. Um super desafio, já que tirar uma revista de moda do zero é quase impensável. As duas puseram a mão na massa e a revista eletrônica é um sucesso.
   Para se ter uma ideia dos números: a Bazaar (que é a segunda revista de moda do mundo), tem uma tiragem de 152.000 exemplares. Já o Net-a-Porter recebe 6 milhões de visitantes em suas páginas virtuais, o que faz de Lucy uma das mais influentes editoras de moda do planeta.



























    Mas, embora respire moda 24 horas por dia, a moda não domina a vida de Lucy. Exatamente por conhecer a fundo e dar o real valor a ela, Lucy passa ao longe de modismos. Adepta da teoria de Stella McCartney que prega ter, e comprar, poucas coisas, porém de qualidade, Lucy se veste com clássicos e básicos. Longe de ser bonita, Lucy é elegante e segura de si. Mantém sua vida pessoal guardada a 7 chaves, e do mundo da moda ela só quer o trabalho. O glamour ela deixa para as novatas.



























Um comentário:

Anônimo disse...

É tem muitos mares além das montanhas.