Propaganda de mim mesma!

 O mercado de mídia no Brasil e no mundo está mudando como um raio. O investimento em propaganda no Brasil vai chegar a U$ 22 bilhões este ano, divididos em mídia digital, impressa, rádio e cinema.
As publicações impressas veem seus anunciantes e leitores migrarem para outros formatos, numa queda de quase 25%. É muito.
As revistas não são boas? Sim, continuam sendo. Mas o formato está ultrapassado. As pessoas querem a informação agora, já. Não querem esperar até o próximo número para ver uma roupa, saber uma fofoca. Os jornais estão mudando para as plataformas digitais e estão sendo bem sucedidos. As revistas ainda não conseguiram isso.
A internet foi a mídia que mais cresceu no Brasil ( olha o Blog da Kika aí, gente!!!!!!), com investimento de mais de 16% em relação a 2014. O que faz os sites e blogs virarem um meio atrativo de investimento em marketing? A rapidez é um fator e, principalmente, ao vínculo quase pessoal com seus leitores. Por exemplo, quem lê um determinado blog ou segue alguém no Instagram, gosta do que vê e de uma forma ou outra se identifica com as postagens (não que tenham que gostar de tudo ou concordar com tudo!!!!).
As mídias digitais vendem um life style poderoso, dos quais os leitores querem, e muito, fazer parte.







Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns kika!!!!!!!!!!!!