O futebol é maior que vocês


José Maria Marin, Uma Vergonha Nacional. Sob seu comando o Brasil fez uma Copa que o povo não queria, a Seleção sofreu sua maior derrota na história, levamos 7 x 1 da Alemanhã e estamos no olho do furacão do maior escândalo de corrupção da FIFA.

Eu adoro futebol!! Gosto mesmo! O futebol é um esporte democrático, que pode ser jogado num campinho de terra, com uma bola de meia. É um esporte onde meninos simples podem virar ídolos. Onde um gol fazem desconhecidos se abraçarem na arquibancadas e onde a voz do povo pode ser ouvida junta, unida e forte. Por isso esse escândalo me envergonha e me revolta.
Fora, Marin, Blatter, Del Nero e companhia limitada. Chega.

O futebol brasileiro é maior que vocês.

















3 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda razão Kika, mais uma vergonha para o Brasil !!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Sempre onde tem participação de brasileiro o negócio não presta. Esse João Havelange que governou a Fifa por mais de 20 anos foi o principal cancro, deveriam confiscar os bens da família dele. Será culpa da colonização? Não entendo esse ranço desonesto que nosso povo teima em carregar. Triste por um lado e feliz por outro na esperança de isso sirva de exemplo.

Anônimo disse...

Será que isso só acontece nos clubes de futebol ? Será que os clubes poliesportivos que usam marketing pra isso e aquilo, estão isentos ?