Filhos


Vocês tem filhos entre 13 e 15 anos? Sim? Então me respondam se isso é só na minha casa ou se os seus também são assim:

- de cada 10 palavras, 8 são ´´véio´´. Para quem não tem filho, é a abreviatura de ´´velho´´!
- usam a calça jeans pelo menos 20 cmts abaixo da linha da cintura, deixando a gente com vontade de que o bom e velho suspensório volte à moda!
- usam boné até sob uma chuva torrencial! (na minha época, boné era para proteger do sol...)
- ´´Tb´´, ´´vc´´, etc, são a linguagem escrita que eles entendem. Qualquer palavra que tenha mais de 3 sílabas é grego!!!!
- o celular é quase um ser humano. Convivem mais com ele do que com qualquer outra pessoa de carne e osso;
- o Skate é o meio de transporte;
- Se a média escolar for 60, eles tiram 59,5!!!!!!!!!!! E se tomar recuperação: ´´relaxa, mãe, tá de boa.´´ Oi????????????
- Whatsapp não é só o meio de comunicação que eles usam, mas sim o único que eles parecem conhecer!!!!!! Bate-papo ao vivo não faz parte do mundo deles!
- Quando estão atrasados ou não fizeram o que foi pedido, a gente escuta:  ´´suave, mãe, suave.´´
E para terminar o desespero:
- ´´Mãe, só para te avisar: estou no auge da adolescência e acho que vai durar mais ou menos até os 18 anos... então, relaxa!´´





2 comentários:

Flavinha disse...

"Tamo juntas" Kikota!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica suave, Kika.