Bem vestida


Quando o assunto é uniformes para babás, existe muita discussão. Será que elas devem usar somente branco? Quais os modelos ideias para as atividades com crianças? Que roupas escolher para cada ocasião?
Muitas mães, quando procuram os uniformes das babás, não sabem exatamente a razão pela qual os modelos mais comuns são brancos, assim como os uniformes de enfermeiras. O branco é importante quando o bebê ainda é recém nascido, pois transmite limpeza e serenidade. Porém, quando a criança começa a engatinhar, comer, andar e brincas, é melhor trocar o uniforme branco por outro que suje menos.
Como o trabalho da babá é tomar conta das crianças e acompanhá-las em suas atividades, o uniforme precisa ser prático e confortável. É importante evitar saias e vestidos para que as babás tenham mais mobilidade e não fiquem constrangidas ao se abaixar ou sentar no chão. Utilizar um avental também pode ser uma boa ideia, pois quando os pequenos começam a desenhar, pintar ou brincar em ambientes externos, o avental da babá pode ajudar a manter suas roupas limpas.
Para ocasiões como passeios na praia ou no clube, a babá pode usar bermudas na altura do joelho e uma blusa sem mangas. 
A Dash Casa tem uma linha especial para vestir com conforto e praticidade as nossas tão fiéis escudeiras!
Entre no site, dashcasa.com.br, escolha seu modelo e receba em casa! Ou se preferir vá até o showroon da loja!





Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tem gente que impõe uniformes às babás?