Vovó Leda

Minha avó Leda que acaba de completar 100 anos, ficou internada (pela primeira vez na vida!), esta semana por causa de uma queda na escada. Foram 7 dias no hospital e sexta-feira ela teve alta. E vocês acham que ela foi para casa tomar uma canja? Nada disso! No dia seguinte, a saliente foi para o Ponteio, ao cinema na sala Premier do Cineart e depois se regalou com sorvete duplo! E hoje sabem onde a serelepe passou a manhã? Em casa vendo TV? Claaaaaaro que não! No Mercado Central comendo de  tudo e se divertindo a valer! Que tal?! 
Meus filhos falam que ela é um ET. Também acho. Mas também acho que ela segue a risca seus mantras na vida. ´´Tenha seus trabalho, seus amigos e seus pensamentos e nenhum vendaval jamais te derrubara´´ e ´´ mantenha sempre, minha filha, a cabeça e as mãos ocupadas e nunca leve a vida muito a sério´´.






12 comentários:

rosamaria disse...

Que linda ! Tenho duas tias que lembram demais sua avó ! Uma com 94 a outra com 88 ! Vão longe ! Mulheres sábias ! Beijao

Anônimo disse...

obrigada por compartilhar esse exemplo que é sua avó! Parabéns, bjs

Anônimo disse...

Kikaaa do céu, que sucesso de avó é essa? Ela é única mesmo, impressionante e uma super inspiração para todas nós!! Tenho certeza que vc será igual a ela!!! Bjo grande, Fernanda

Anônimo disse...

Olá Kika,beijo para a vovó Aproveito para mandar um para a Lutti hoje também

JANE disse...

Kika
Realmente a sua avó é ímpar...
Amo ver as suas histórias!!!!
Sabe de uma coisa ?
É por causa deste astral que ela está assim até hoje!!
Que DEUS permita a sua companhia entre nós ainda por muitos anos!!!!!
Bjocas.

Ellen Oliveira Parodi disse...

Parabéns Vóvó Leda!!!

Anônimo disse...

Kika, simplesmente amo seu blog e você!!!!!
Parabéns por manter posts atuais e diversificados!!!!!
Continue sempre assim!!!
Parabéns para sua Vovó!!!!
Amei esse ensinamento!!!!! Perfeito!!!!
Mil beijos para você!

Anônimo disse...

INCRÍVEL ! TUDO ISSO JÁ ESTÁ NO LUCRO DE TER 100 ANOS ! PARABÉNS PRA TODA FAMÍLIA QUE CONTRIBUI PARA ESTA SORTE GRANDE!

Anônimo disse...

Linda de viver!!!!

Anônimo disse...

Que Deus a abençoe. Amém.
Mailda.

samaritana disse...

Kica, seu lema foi nesta ordem: Família, Trabalho e Otimismo.

Anônimo disse...

Sensacional! Vou imprimir e pregar no meu espelho!