Tiradentes

Tenho um projeto em Tiradentes (uma casa maravilhosa, tombada,  que um dia eu mostro para vocês), que me leva à cidade muitas vezes, graças a Deus! 

Nada como um trabalho como esse, não?! Este fim de semana passei na cidade, que adoro. De manhã, muitos afazeres com visitas à obra e fornecedores. Almoço no Via Destra (peça o Vesúvio! ) e rodada aos bons antiquários. Meus favoritos são o Mário (na rua da Direita), o Candeia e o Eduardo Kauek na subida da Matriz (procurem a Mara que sabe tudo!). Depois, desça o beco  e chegue a Doce Diferença. Sente lá fora e peça o café coado na hora com o bolo do dia (obrigado, Senhor!!!!!). Suba novamente e vá ao Museu de Santana. Prepare um lenço para se emocionar.  Não deixe de ouvir o depoimento de Angela Gutierrez. E prepare mais um lenço.
Suba de novo até a Matriz e aprecie de lá o por do sol. Se der tempo, pegue a missa e agradeça a Deus por estar viva e por poder apreciar esse tesouro. Se não der tempo de assistir à missa, agradeça assim mesmo! E muitas vezes!

À noite, escolha o Traga Luz. Só o lugar já vale a visita. Volte para casa feliz da vida, porque afinal a vida é bela e nada como um bom trabalho para fazer a gente se sentir realizada. 




















2 comentários:

Flavinha disse...

Foi muito bom! Quando precisar de novo, é só chamar que eu vou!

Anônimo disse...

Trabalho ,com lazer …. só agradecendo mesmo !!!
Bjs