RM


Raquel Mattar apresentou sua coleção de inverno com um trunk show na Talento. Desfile impecável para poucos convidados e a imprensa. No final, aplausos entusiasmados e o abraço de sua equipe. Foi tudo um sucesso!









Raquel Mattar não deita nos louros. A moça é competente e sabe o que quer. Sua coleção 2015 de inverno mostra uma maturidade e o crescimento de uma marca que vai dar o que falar.
Impactos Preciosos. É esse o nome da nova coleção, com um mix de estampas bacanas e um estilo próprio, elegante e muito sofisticado. Por incrível que pareça, já que Raquel é tão nova, sua roupa não tem idade. É atemporal, bem feita e desejável. Não tem mulher que não queira uma peça RM.














Do que eu vi na passarela, queria tudo! As calças bem cortadas (fiquei louca pela trouser de seda que a Grace usava!), os vestidos femininos e sexy, as jaquetas pesadas e estilosas. Raquel está no caminho certo e já escreve seu nome no mundo da moda. Só falta uma loja própria, né meninas!!!












Para quem não aguenta esperar: o vestido must have que Raquel está usando, já está na loja on line da marca: Raquel Mattar.com.br








































Onde encontrar:
- Raquel Mattar: São Paulo: Rua Augusta 2516 cj 42 - Jardim Paulista - São Paulo - SP - Brasil - Tel 11 3062-6748 / Ou na loja virtual: Raquel Mattar.com.br



Nenhum comentário: